quinta-feira, janeiro 10, 2013

Etiquetas Personalizadas

Comecei o ano com uma certeza ...
"Quero simplificar mais a minha vida"
Para que estes planos se concretizem é preciso traçar uma  meta

Organização

Não sei se vos acontece, mas aqui é quase todos os anos ....
Onde é que estão as gambiarras?
E o presépio? Que andou desaparecido 2 anos ...
Apesar da casa não ser  grande, as coisas também desaparecem ou melhor dizendo ,eu é que as encanto .
Com os fim das "Festas" há que voltar a arrumar  tudo  no seu sitio,o projecto já estava em mente à algum tempo e como nunca é tarde para começar .
Para melhor organizar há que arranjar Etiquetas


Quis fazer umas  etiquetas imitando a ardósia e encontrei uma maneira de imitar esta pedra :
Chalkboard

Eu precisei de :
Caneta branca permanente (5 euros)
2 folhas A4 pretas (0.20)
Cartolina decorativa A3 (1.20 euro)

No computador escolhi a letra pretendida e imprimi numa folha de papel branco.
Com o lápis e um pouco de força decalquei as letras para as folhas pretas.
Deseguida foi só seguir com a caneta o que decalquei.
A imagem seguinte mostra o resultado:




As etiquetas estão prontas.


Mais tarde irei vos mostrar onde ficarão estas etiquetas .
Fiquem por ai....

Ps( Domingo irei Fazer um post especial ,o blog faz um ano ....)


xoxo

Lulu

quarta-feira, janeiro 02, 2013

As almofadas estão prontas / The Cushions are ready

Ainda lembram se do post dos panos de cozinha da Zara Home ?
Os panos transformaram se em lindas almofadas.
Não fui eu que as costurei ,é coisa que a menina  não sabe ainda fazer.
Quem sabe um dia a minha sogrinha perde algum tempo comigo ;)
Fiquem aqui com o depois.





Mais um projecto concretizado .
Não tive de gastar muito dinheiro para obter este tecido que na minha opinião fica muito bem aqui.
Já sabem da proxima vez que visitarem a ZARA HOME espreitem bem as tolhas de cozinha ;)


xoxo
Lulu

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Happy New Year



E esta noite será assim Mágica como sempre......
Será passada em casa da Mummy,com quem mais amo, a minha família .
A vista é  fantástica e dá muito bem para  assistir a este espetaculo sem gastar dinheiro  ,come se e bebe se em casa sem confusões e apertos ;)
Desejo a todos os que por aqui passam e nem só um ano cheio de surpresas boas ,com objectivos cumpridos ,com muita saúde e alegria
Feliz Ano Novo  /   Happy New Year
(via internet)


xoxo

Lulu









sexta-feira, dezembro 28, 2012

Um presente de Natal

Decidi partilhar este presente que recebi ,porque achei muito interessante o lugar onde foi comprado .
Esta caixa estava á  venda na WOMEN SECRETS
UHMMMM ,da próxima vez que visitar a loja tenho de tomar em atenção que nem só vendem pijamas e roupa interior ;)
Deu me muito jeito pois lá tenho variadas broas ,( que estão separadas por sacos) umas que fiz e outras que  me ofereceram .




Achei que ficou um mimo neste cantinho; á mão ,arrumadinho e bonito...
 
Gostaram? Talvez ainda encontrem ,SALDOS......

Bom Fim de Semana

xoxo

Lulu

quinta-feira, dezembro 27, 2012

Agenda 2013

Gosto sempre de começar o ano novo com uma agenda ,já é assim há muitos anos desde o tempo de escola.
Sempre fui uma menina organizada (tem dias;) isto tem me sempre servido  como uma espécie de bússola.
Aqui ficam registados todos os meus compromissos e afazeres ...gastos e responsabilidades.
2013 vem ai , e as perspectivas não são muito animadoras ...
Há que se organizar para evitar  surpresas desagradáveis.
Esta custou me 7.90, tem o tamanho ideal para a minha carteira ,pois é ai onde andará todos os dias.
Eu adoro agendas em papel,e vocês gostam de agendas ou nem por isso....


 
xoxo

Lulu

sexta-feira, dezembro 21, 2012

O Natal cá em casa / Christmas Around Our House


Há  uma magia no ar ,agora sim está tudo pronto ,estão convidados a visitar o meu cantinho ....
Se fosse possível oferecia com a visita guiada, um licor e  o bolo de Mel ;)
Desfrutem 




Hall



Presépio  /  Crib 



A nossa árvore de Natal.
Our Christmas Tree.




Agora é tempo de estar com quem mais gosto ,beber ,comer  , rir e conversar e porque não chorar ....
Tudo faz parte da vida ,aproveitem todos os bocadinhos para estarem com quem mais gostam ....
E façam por ser felizes ,pois só depende de nós
FELIZ NATAL



xoxo
Lulu

segunda-feira, dezembro 17, 2012

Vase and Frame DYI for Christmas


Vai mais um DYI antes do Natal ? ;)
Sempre que posso gosto de dar nova vida aos objectos cá de casa ,vamos  reciclar gastando assim pouco ou nada.
Um vaso .
Uma camisola da princesa que já não servia.
Uma planta.(comprei uma Manha de Páscoa que custou 6.50 euros)
Papel de aluminio para proteger da água.
E o vaso ficou assim




E ainda......
 Um saco de papel ,que se transformou num poster para um quadro.




Como o saco era pequeno ,não abrange o quadro todo ,coloquei como fundo  papel de embrulho.


E este cantinho ficou assim 



Então já têm a vossa casinha decorada ?
Espero que a minha decoração Low cost tenha vos ajudado .....

xoxo

Lulu