Como se sabe por estes lados comemora se muito o Carnaval ...
Este ano a filhota quer se disfarçar de ????
Alguém adivinha .......
"Princesa" ,claro para não variar :D
Como na sexta feira há baile ,há que se vestir a rigor :)
O vestido já está em casa ,(rosa claro)faltam os sapatos ....
Confesso que já tinha gasto alguns euros com o vestido e não queria estar a despender mais para os sapatos .
Passei na papelaria , e vi este spray com brilhantes indicado para o cabelo ,os meu euros não eram muitos , lá a comprei (custou me 2.25 )
Cá em casa haviam estas sabrinas que já tiveram o seu tempo de glória , e que neste momento estão um pouco danificadas.
E fiz assim:
Apliquei o spray usando o na sua totalidade

Depois usei um pouco verniz em spray para fixar os brilhantes (já tinha em casa )

Este ano a filhota quer se disfarçar de ????
Alguém adivinha .......
"Princesa" ,claro para não variar :D
Como na sexta feira há baile ,há que se vestir a rigor :)
O vestido já está em casa ,(rosa claro)faltam os sapatos ....
Confesso que já tinha gasto alguns euros com o vestido e não queria estar a despender mais para os sapatos .
Passei na papelaria , e vi este spray com brilhantes indicado para o cabelo ,os meu euros não eram muitos , lá a comprei (custou me 2.25 )
Cá em casa haviam estas sabrinas que já tiveram o seu tempo de glória , e que neste momento estão um pouco danificadas.
E fiz assim:
Apliquei o spray usando o na sua totalidade
Depois usei um pouco verniz em spray para fixar os brilhantes (já tinha em casa )
E as sabrinas ficaram assim ,digno de uma princesa















