Antes de mais Ana obrigada pela nomeação :)
A mamã é so minha ofereceu me este selinho ,o meu primeiro selo ;)
Deverá ser 7 coisas sobre mim ,aqui vai .....
1-Sou Mãe galinha ( é o que dizem )
2-Sou Romântica ( podéra balança)
3-Controladora (ainda estou aprendo que nem tudo é como nós queremos)
4-Nasci para ter uma família ,a minha vida não faz sentido sem vocês ....(marido ,filha ,pais ,irmãs,avó)
5-A musica faz parte da minha vida( estou a escrever com musica.Creedence -Have you ever seen the rain )
6-Adoro estar na cama a ouvir a chuva a cair ,e uma boa soneca na praia
7-O que mais prezo na vida é o RESPEITO .
Aqui está, não poderia deixar de participar ,já que é um blog que aprecio muito
bj grande Ana(veio tarde mas veio)
Bom Fim de semana
xoxo
Lulu
.jpg)













