Bom dia Alegria
Fim de semana á porta ,muita chuva ?Resguardados em casa ?A chuva por aqui também não parou .
Como sabem a minha princesa esteve doente, está um pouco melhor , mas ainda está a tomar medicação ,pois a tosse ainda persiste .Muito Obrigado a todos pelos votos de melhoras :)
Motivo já tenho para ficar em casa , e inspirada pelo Cantinho da Guidinha , que tal decorar a casinha para a Páscoa .
Assim foi ,ficamos Sábado em casa o dia todo de pijama :P
Lulu mais a sua princesa criaram estes cantinhos (marido só teve direito a tocar no aspirador :D)
Para o Hall comprei jarros, 2 raminhos custaram me 2 euros .
Já conhecem esta bandeja de decorações anteriores , muito versátil branca com um tampo em vidro ,sempre que quero mudar ,é só colocar outra imagem por baixo do vidro e fica ajustada a decoração que pretendo.

Uns raminhos secos já utilizados anteriormente na decoração de Outono e Natal 2012 .
Esta caixinha vintage da Cadburys , (que está comigo há mais de 10 anos ) vivia dentro do armário.
Por causa da menina Neuza e suas decorações "Country vintage" comecei a olhar para a minha caixinha de outra forma ;) e ela agora sim vê a luz do dia :)
Boa Semana e boas criações...
xoxo
Lulu










