Guardanapos
Cá em casa não se usam guardanapos de pano ,não porque não goste ,não os tenho e honestamente acho mais prático os de papel.(eu sei não é muito ecológico )
Tenho sempre guardanapos em papel coloridos que conjugo com a minha loiça branca .
Neste caso ,os que uso dia a dia são brancos e morriam sobre a mesa .( uso os desta marca )
Lembrei me de usar uma sobra de cartolina que tinha por casa .
Cortei com o xis -acto tiras de papel e agrafei, ,fazendo assim umas argolas originais.
Ficaram assim :)
Cá em casa não se usam guardanapos de pano ,não porque não goste ,não os tenho e honestamente acho mais prático os de papel.(eu sei não é muito ecológico )
Tenho sempre guardanapos em papel coloridos que conjugo com a minha loiça branca .
Neste caso ,os que uso dia a dia são brancos e morriam sobre a mesa .( uso os desta marca )
Lembrei me de usar uma sobra de cartolina que tinha por casa .
Cortei com o xis -acto tiras de papel e agrafei, ,fazendo assim umas argolas originais.
Ficaram assim :)
A mesa posta:
O naperon em chevron ,tecido comprado por altura do Natal Aqui
As jarras já as conhecem ,os copos de vinho são oferta de casamento , os de água como podem ver são todos diferentes, e muitos vieram com as garrafinhas de " Baileys ".
A toalha branca foi me dada porque tinha uns buraquinhos ,nada que não se pudesse remendar.
Como veem faz uma vistaça e nem foi preciso gastar euros.
Reciclar, reutilizar e tentar moderar o consumo...ajudando o planeta e a carteira .
Eu tento
xoxo
Lulu
Eu tento
xoxo
Lulu














