Hoje em dia já vai sendo raro encontrar algo a este preço ,concordam ?
Mas Lulu muito atenta .....encontrou estes vasos por 0.50 cêntimos cada ,sim trouxe os para casa por 1 euro YUPIIIIIIIIIII

Tratei de pedir á mummy umas suculentas que abundam lá por casa ...
E coloquei as na minha sala
Mas Lulu muito atenta .....encontrou estes vasos por 0.50 cêntimos cada ,sim trouxe os para casa por 1 euro YUPIIIIIIIIIII

Tratei de pedir á mummy umas suculentas que abundam lá por casa ...
E coloquei as na minha sala
Coloquei a manta de algodão que já esteve no meu quarto e mudei as almofadas .
Ficou assim colorida e fresca á espera dos dias de calor que tardam a chegar .
Estes sofás, não são os meus de sonho mas há 14 anos atrás, era o melhor que se poderia arranjar ;)São bons para a guerra ,limpam se com água e sabão ficam novos ,percebem ?
Esta sala já esteve decorada de amarelo e azul ,de creme e laranja e agora está colorida ,porque é assim que quero ver sempre a vida com muita cor e luz :)
E já agora lembram se da minha linda jarra que colocava nesta mesa? partiu se :(
Quer dizer o meu gato Thor partiu a minha jarra ,esperei tanto para te la e agora foi se :( há coisas piores ,mas enquanto me lembrar .....ficaram os vasos de 0.50 cêntimos na mesa :P
Este meu gato é cá um abelhudo .....olha ali todo santo ,tem dias .....
E vocês costumam alterar as decorações conforme as épocas do ano?
Tenham um resto de uma semana quentinha com muita Luz
xoxo
Lulu
Ficou assim colorida e fresca á espera dos dias de calor que tardam a chegar .
Estes sofás, não são os meus de sonho mas há 14 anos atrás, era o melhor que se poderia arranjar ;)São bons para a guerra ,limpam se com água e sabão ficam novos ,percebem ?
Esta sala já esteve decorada de amarelo e azul ,de creme e laranja e agora está colorida ,porque é assim que quero ver sempre a vida com muita cor e luz :)
E já agora lembram se da minha linda jarra que colocava nesta mesa? partiu se :(
Quer dizer o meu gato Thor partiu a minha jarra ,esperei tanto para te la e agora foi se :( há coisas piores ,mas enquanto me lembrar .....ficaram os vasos de 0.50 cêntimos na mesa :P
Este meu gato é cá um abelhudo .....olha ali todo santo ,tem dias .....
E vocês costumam alterar as decorações conforme as épocas do ano?
Tenham um resto de uma semana quentinha com muita Luz
xoxo
Lulu















