Então que tal foi esse Fim De Semana??
Por aqui ainda faz frio e o Verão tarda a chegar :( praia bem pouca .
Quero vos mostrar mais uma ideia para embelezar sapatinhos de meninas (grandes e pequenas )
Adoro sabrinas ,o problema é que as mais bonitas são sempre mais caras, mas a cabecinha da Lulu como não pára ;)

Comprei as por 12 euros e de seguida pedi ajuda a uma amiga para fazer este trabalhinho .Lulu ainda não se decidiu a iniciar se na costura :(,dai o pedido de ajuda .
Foi preciso fita ,botões ,tecido e alguma paciência
Sabrinas antes e depois
Por aqui ainda faz frio e o Verão tarda a chegar :( praia bem pouca .
Quero vos mostrar mais uma ideia para embelezar sapatinhos de meninas (grandes e pequenas )
Adoro sabrinas ,o problema é que as mais bonitas são sempre mais caras, mas a cabecinha da Lulu como não pára ;)

Comprei as por 12 euros e de seguida pedi ajuda a uma amiga para fazer este trabalhinho .Lulu ainda não se decidiu a iniciar se na costura :(,dai o pedido de ajuda .
Foi preciso fita ,botões ,tecido e alguma paciência
Sabrinas antes e depois

Camiseiro Zara
Shorts Lanidor kids
Sapatos made by Filipa
Ficou então ai a ideia ,nem tudo o que é bonito tem de ser caro.
Xoxo
Lulu











