terça-feira, julho 09, 2013

Por aqui :) :) :)



Olá amigos e amigas 
Antes de mais ,conhecem esta musica ?
Neste momento é das minhas preferidas faz me sentir bem com a vida .
E por aqui andamos  assim:

Cappuccinos e  passeio de mota ..




Adoro viver aqui  :) o mar e a serra tão perto



As coisas simples da vida



E claro ,não resisti "Saldos Zara Home "




Ando em modo de quase férias e tenho aproveitado para fazer o que gosto com quem mais gosto.
Espero que vocês também.

Aproveitem e fiquem bem


xoxo
Lulu


segunda-feira, julho 01, 2013

O Verão chegou :: Desafio superado

 

Chegamos é dia 01 de Julho, o verão está ai e como prometido  aqui encontram as inspirações de como se celebra esta época .
Este é o meu alpendre ,fiz uns veleiros reciclando uns frascos que tinha por casa .
"O que me faz lembrar o verão é mesmo a praia ,a areia e o descanso e não ter horários para nada"




Aqui ficam com a ideia de como fiz estes veleiros :
Foram precisos 3 frascos vazios ,conchas da praia ,areia ,fio ,e velas .
O berbequim serviu para furar as conchas .



Et Voilá



Welcome Sunshine  


E aqui estão as fotos das minhas queridas participantes, por ordem de chegada :



A Maria João do blog Koisas da minha casa fez uma bebida e  diz que :

" É algo que não dispenso no verão Uma deliciosa limonada!!!!
Também algo que geralmente nesta época do ano tenho sempre em casa e que adoro, é um manjerico."
 
  
A Val do Blog L´Avion Rose celebra o verão nesta  sua varanda / terraço e diz que :

"Eu gosto mesmo é das noites de verão. Quando  portas e janelas da casa ficam escancaradas para deixar entrar o fresco, quando  o interior e o exterior se comunicam, e  se pode olhar de fora para dentro num novo ponto de vista..."

 A Lucía do Blog A Dama das Camélias  enviou esta sobremesa e diz que :

" Envio-te a minha sobremesa preferida de Verão. É o que me apetece constantemente, fruta, churrasco e boa companhia com jantares no exterior em noites quentes."


 

 

A minha amiga  Nini celebra assim a chegada do verão no seu alpendre e diz que :
"A minha cama de rede é excelente para relaxar e dormir a cesta .No outro cantinho gosto de ler as minhas revistas e estar com os meu cães Goffy e Luna "




 

A Té do Blog A casa do Goldie celebra assim a chegada do verão e diz que
"Esta foto faz-me em tudo lembrar o Verão, principalmente a praia: fechar a porta e praia ;) "


 


A Neuza do blog Velud arte celebra assim o verão no seu jardim e diz que:
 "Adora receber amigos e este foi o seu pequeno almoço hoje entre amigas"


 


Estou muito orgulhosa das minhas meninas .

Cada uma á sua maneira cumpriu o objetivo pretendido ,superaram sem duvida o desafio.
Estou muito grata ,pois sei que cada uma de vocês tirou um bocadinho do seu tempo para atender ao meu pedido.
Gostei muito desta experiência e é para voltar a repetir .
Até lá aproveitem

"EU GOSTO È DO VERÂO E DE VOÇÊS TAMBÉM"

xoxo

Lulu









sexta-feira, junho 28, 2013

Transformar uma camisola numa almofada


Bom dia minha gente
Pois é ,parece mentira mas já hoje é dia 28 de Junho ,e este mês passou tão rápido...
Vocês sabem bem que um dos objectivos deste blog para alem de partilhar a minha paixão pela decoração é mostrar a quem me visita ,que com pouco se pode fazer muito .

Reciclar, ajudando  o ambiente e a carteira,alegrando assim a vida .


A filhota tinha uma camisola em algodão muito bonita e que já não lhe servia, quis aproveita la dando lhe assim uma nova oportunidade.
Transformei a camisola numa almofada ,com as minhas mãozinhas ,agulha ,tesoura ,linhas e uma almofada de uma viagem feita de avião.

Voilá


Aqui está o antes e o depois da execução


Ficou aqui no meu quarto ,junto ao meu Teddy que me acompanha á muito .


A reacção do marido foi:

- "Foi a D.Ana que fez ?(a minha costureira de eleição)
-Não, fui eu com as minhas mãozinhas :P
-Tá muito  fixe .
(humm a duvidar das minhas mãozinhas)


Olha para eles  tão catitas


E vocês o que acharam ???


E não se esqueçam até hoje as vossas fotos para o meu email :

luluwalkingonsunshine@gmail.com
  


Bom Fim De Semana

xoxo

Lulu

terça-feira, junho 25, 2013

Sala coloridas e divertidas

Bom dia

 E para começar a semana, fiquem com estas imagens bem bonitas de salas alegres ,com
muita cor ,aliando o  bonito ao pratico .
E porque a maioria dos portugueses ,incluindo eu vivem em espaços com poucos metros quadrados .
A sala integrada com a cozinha ,com cantinho dedicado ás crianças.


(via pinterest)

Muita luz e cor

(via pinterest)
Um espaço pequeno e muito convidativo
Adoro sofás brancos ,mas com um gato e uma princesa de 6 anos ......
 

(via pinterest)
E por fim o Desafio ,continuo á espera das vossas fotos
até dia 28 de Junho para este email.

luluwalkingonsunshine@gmail.com
 


xoxo

Lulu
 

terça-feira, junho 18, 2013

Saladinha de Verão




O Verão está mesmo á porta ,cada vez apetece estar mais na rua a captar a energia do sol.

Por aqui está mais quentinho ,já se consegue andar sem casaco ,vá lá ;)
Como sabem sou muito adepta de saladas :são saudáveis, ajudam a manter a linha  e muito fáceis de fazer .
Salada de pimentos com camarão e abacate




Ingredientes:

Alface
1 Pepino
1Tomate
1Pera abacate
Pimento assado
1 saco de camarão sem casca 250 gr
Para temperar
tomilho
sumo de limão
azeite e sal a gosto

Dica
Eu asso os pimentos no forno ,lavo e coloco numa assadeira, mais ou menos 1 hora ,até a pele começar a levantar .
De seguida ,retiro a pele e as sementes , lavo  e corto em fatias .
Fica bem em saladas, e se não  utilizarem o pimento todo nesse dia ,não faz mal tem um duração de mais ou menos 4 dias dentro do frigorifico.

Esta é mais uma saladinha reduz pneus ;)



Tenham uma boa semana  

 xoxo

Lulu

domingo, junho 16, 2013

Bloglovin

Depois de ter lido a  noticia da amiga Dora do Atelier no Sótão em relação á lista de leitura dos blogs cito :
 " deixar de ter acesso a todos os blogues que segue por essa via (Seguidores/Google Friend "

Lulu com a ajuda de um grande amigo  fez todos os updates necessários para acompanhar quem mais gosta :)
E quem quiser seguir me é só clicar no gadget aqui ao lado




Obrigada Dora pela partilha

Bom resto de Domingo

xoxo

Lulu


sexta-feira, junho 14, 2013

Organizando utilizando nichos

Quando se vive em casas pequenas é preciso aproveitar todos os cantinhos ,neste caso havia um canto atrás de uma porta mal aproveitado.
 Fica precisamente no quarto da minha mummy.
Com o quadro em cortiça para organizar os  colares que mostrei AQUI  e o tabuleiro em Chevron que mostrei AQUI este canto ganhou nova vida.





Como veem é um canto reduzido mas mesmo assim com potencial .




Esta estante foi reciclada por mim ,já foi castanha e vive  em casa dos meus pais há mais de  25 anos
Os cestos que na minha opinião são um must have em todas as casas organizam e escondem.
Coisinhas que precisamos ,mas que não tem de estar á vista ,estes  foram comprados na loja Casa


Assim ficou este nicho ,elegante e funcional .



Tenham um bom fim de semana

E nunca desistam de sonhar.


O SONHO COMANDA A VIDA

xoxo

Lulu