Um vez ouvi na televisão que
as estações foram inventadas pelos poetas .
Cada estação tem a sua magia ,com coisas boas e outras nem tanto, há que saber interpretar tudo o que aparece ,porque tudo traz uma lição.
Mas o mais importante é aproveitar o que a natureza nos oferece.
O Outono está ai, uma estação que gosto muito, por isso toca a tirar partido disso mesmo.
Enquanto na cidade o sol brilhava ,subimos de mota até ao cimo para sentir um pouco do frio da serra.
As hortenses ainda floridas á beira da estrada (já não são muitas )
O castanheiro com os seus ouriços de castanha ainda verdinhos.
Enquanto passeamos e apreciamos as vistas ,vimos também pela estrada os ouriços de castanha que não resistiram ao vento .
Conseguem ver as castanhas ?
Claro que não resisti e trouxe uns " recuerdos "
É tão bonito ver que tudo cresce em harmonia ,olhem bem estas flores abundam nas bermas da estrada .
Eu não devia mas algumas destas flores também vieram para casa .
Uma tarde bem passada,onde não faltou o bolo de castanha e o cafézinho para aquecer o corpo ,já que a alma essa estava cheia .
O OUTONO ESTÁ AI
Bom fim de Semana
xoxo
Lulu