sexta-feira, novembro 01, 2013

Uma cozinha de sonho

Boa  Tarde

E para começar bem o fim de Semana, que tal esta cozinha ?

Esta foi a cozinha apresentada pela Casa Decor 2013 Madrid.
Fica aqui a partilha .



Esta luz que logo pela manha desperta todos os sentidos .


Vejam bem a mistura de  peças .
Metal, vime , madeira.............. primando sempre as cores neutras.


Com muita organização






Todas as imagens daqui

Sem duvida uma cozinha elegante e acolhedora .
A minha cozinha precisa de um refresh e estas imagens fazem me sonhar.
Mas um sonho á minha medida ;)

Bom Fim de semana

xoxo

Lulu


terça-feira, outubro 29, 2013

Uma almofada para alguém especial

Deparei me com esta saia e esta camisa num dia de arrumações em casa da minha  sogra, achei os padrões bonitos conjugando se entre si .
Idealizei uma almofada.
Pensei logo em alguém que tenho em grande estima ,e que faz anos precisamente no dia seguinte ao meu .

Então disto :



Criou se isto :


Juntei a almofada á mantinha do Ikea e fiz assim um presente que a minha amiga adorou.
Tive de contar com ajudas ,aqui não há ikea e também não sei ainda casear :P .
Estou rendida aos pompons.


Um cantinho da sua sala onde recebe tantos amigos ,aqui já se riu muito ,já se chorou  e partilhou se tanto.
Como tem um coração grande, esta almofada fez todo o sentido.


Que Deus te ilumine sempre .
xoxo
Lulu


sexta-feira, outubro 25, 2013

Napkin Delivery

Lulu apaixonou se por uns guardanapos ás bolinhas , e  houve alguém muito querido e atento que não só respondeu a uma pergunta minha ,como se prontificou a ajudar me....
A Val do L Avion Rose ,mais uma pessoa linda  que conheci na blogosfera ,esmerou se e eu estou muito grata pelo seu gesto.
Se ainda não conhecem o Blog da Val ,façam uma visita ,pois vão encontrar , muita originalidade ,paixão pela decoração ,e muita honestidade .
È sem duvida um Blog com alma .

Tenho guardanapos por uma boa temporada ,não é amiga ?

Criou um postal muito original ,usando a sua maquina de costura.

 

Os guardanapos ,um mais bonito que o outro .



Vejam bem estas misturas



Obrigada Val

E como diz o brasileiro "Me aguarde " ;)

Bom fim de semana

xoxo

Lulu


terça-feira, outubro 22, 2013

Obrigado



Obrigado a todos os que passaram  ontem aqui  para me desejar Parabéns 
Obrigado pelo carinho
Estas flores também são para vocês 



 
Ontem foi um dia muito gratificante ,afinal é bom receber miminhos ,abraços ,palavras e estar com aqueles que mais amo.
Agora vou ,mas prometo que volto :)

xoxo

Lulu






segunda-feira, outubro 21, 2013

Lulu 37 primaveras




Chegar até aqui é motivo de comemoração ,37 anos.....................sou muito grata por ter chegado a esta idade . .
Menina ,mulher,mãe ,amiga..........
Ser  com um olhar inquieto sobre o mundo , com a certeza de que sem amor não se vive.
Quero ser uma pessoa melhor todos os dias ,leal a mim própria e nunca me esquecer do meu propósito de vida .
A alma quando está cheia ,nada mais nos atinge,sei que cheguei a este mundo sozinha e partirei sozinha ,por isso ..........................

SÊ TU MESMA E NUNCA O QUE OS OUTROS QUEREM O QUE TU SEJAS.


O bolo foi feito por mim e pela minha filha ontem á noite ,partilho o com vocês virtualmente ,sirvam se.

Obrigada também por fazerem parte deste cantinho que também faz me andar para a frente todos os dias
Agora vou ,um dia de trabalho se avizinha ,mas á noite irei estar com algumas pessoas de quem mais gosto .

Até logo

xoxo

Lulu



quarta-feira, outubro 16, 2013

Reciclar e reutilizar

A filhota no seu 2º ano de escolaridade ,chega a casa a dizer que tinha de fazer um projecto com objectos reciclados demonstrando assim as variadas formas geométricas.
Lá tivemos de dar asas á imaginação e criar algo,assim foi
Um trabalho feito a três ontem á noite ,o qual deixou a muito orgulhosa e emocionada.

-Filha o que foi,  estás a chorar ?
-Estou triste de tanta felicidade ......snif snif (ela queria dizer estou a chorar de tão feliz que estou )
(sai á mãe)
A minha casinha de campo




Uma casinha no campo ,feito com tudo o que havia em casa ,sem utilidade possível :

Uma tampa de uma caixa de vinho
pauzinhos de gelado
rolhas
cartão
tampas de iogurte
rolo de papel higiénico
cola quente
tinta para pintar o cartão  telhado




Lembrei me que ainda não dei utilidade a estas caixas de vinho que tenho em casa há já alguns meses..... 

O que será que vai sair daqui ?

Boa semana minha gente

xoxo

Lulu

sexta-feira, outubro 11, 2013

Uma sobremesa para 2

Houve alguém muito querido que me ofereceu estas  maçãs e eu achei que a altura era propicia para  fazer uma sobremesa que já algum tempo queria fazer.

Esta receita é muito  fácil e nada dispendiosa,  calorias é melhor nem falar.......

Um Miminho  para nós os 2 

APPLE CRISP

Precisam de 2 ramequins (recipientes em louça próprio para ir ao forno )
2 maças medias
2 colheres de sopa de farinha
1 e 1/2 de açúcar mascavado
1 colher de sopa de flocos de aveia
2 colheres de sopa de manteiga .
1 colher de chá de canela
1 pitada de sal





Modo de fazer :

Descascar e cortar as maças finamente , e colocar até  meio recipiente.
Misturar com os dedos o resto dos ingredientes  e colocar por cima das maças.
Levar ao forno a 180 graus ,cerca de 30 minutos .
A fruta deverá ficar cozida e a parte superior deverá fazer uma crosta.



Penso que nesta foto dá para ver bem do que é que eu estou a falar.
Isto vai muito bem com uma bola de gelado de baunilha ,não é amigos ??



E não se esqueçam ,façam  o que vos enche alma  ,porque a alma também precisa de alimento .

Bom Fim De Semana

xoxo

Lulu