Boa Tarde
E para começar bem o fim de Semana, que tal esta cozinha ?
Esta foi a cozinha apresentada pela Casa Decor 2013 Madrid.
Fica aqui a partilha .
Esta luz que logo pela manha desperta todos os sentidos .
E para começar bem o fim de Semana, que tal esta cozinha ?
Esta foi a cozinha apresentada pela Casa Decor 2013 Madrid.
Fica aqui a partilha .
Esta luz que logo pela manha desperta todos os sentidos .
Vejam bem a mistura de peças .
Metal, vime , madeira.............. primando sempre as cores neutras.
Todas as imagens daqui
Sem duvida uma cozinha elegante e acolhedora .
A minha cozinha precisa de um refresh e estas imagens fazem me sonhar.
Mas um sonho á minha medida ;)
Bom Fim de semana
xoxo
Lulu

















