Depois de um fim de semana de trabalhos, soube me tão bem finalizar mais um projecto.
As caixinhas de vinho ganharam nova vida e ficaram aqui .

Um móvel com tanta utilidade e tão funcional

O espaço estava assim

Ficou assim :


Deitar estas caixas fora nem pensar :
Foram pintadas,unidas com pregos e de seguida com umas ripas em madeira fizemos uma espécie de moldura .
Aqui em baixo dá para ver

As caixinhas de vinho ganharam nova vida e ficaram aqui .

Um móvel com tanta utilidade e tão funcional

O espaço estava assim

Ficou assim :


Deitar estas caixas fora nem pensar :
Foram pintadas,unidas com pregos e de seguida com umas ripas em madeira fizemos uma espécie de moldura .
Aqui em baixo dá para ver

O tecido em chevron ( sim adoro o padrão chevron ) foi comprado á Inês do blog Perfect Home .
Serviu inicialmente para um outro projecto na minha cozinha , sobrou tecido e eu reaproveitei o restante .

Serviu inicialmente para um outro projecto na minha cozinha , sobrou tecido e eu reaproveitei o restante .

Utilizei cola branca para colar o tecido na caixa .
E para uma melhor impermeabilização passei novamente cola por cima .
E para uma melhor impermeabilização passei novamente cola por cima .
As fotos não estão de grande qualidade ,foi o melhor que consegui ;)
Mas espreitem lá mais uma vez ......
E para as minhas amigas que gostam da minha cozinha ,não se preocupem que eu não vou deitar nada a baixo ,são só uns pequenos grandes detalhes ;)
Fiquem por ai para a semana há mais noticias da cozinha da Lulu
xoxo
Lulu
Mas espreitem lá mais uma vez ......
E para as minhas amigas que gostam da minha cozinha ,não se preocupem que eu não vou deitar nada a baixo ,são só uns pequenos grandes detalhes ;)
Fiquem por ai para a semana há mais noticias da cozinha da Lulu
xoxo
Lulu
















