segunda-feira, novembro 04, 2013

Reutilizar caixas de vinho

Depois de um fim de semana de trabalhos, soube me tão bem finalizar mais um projecto.
As caixinhas de vinho ganharam nova vida e ficaram aqui .



Um móvel com tanta utilidade e tão funcional



O espaço estava assim



Ficou assim :





Deitar estas caixas fora nem pensar :


Foram pintadas,unidas com pregos e de seguida com umas ripas em madeira fizemos uma espécie de moldura .
Aqui em baixo dá para ver



O tecido em chevron ( sim adoro  o padrão chevron  ) foi comprado á Inês do blog Perfect Home .
Serviu inicialmente para um outro projecto na minha cozinha , sobrou tecido e eu reaproveitei o restante .



Utilizei cola branca para colar o tecido na caixa .
E para uma melhor impermeabilização  passei novamente cola por cima .
 
As fotos  não estão de grande qualidade ,foi o melhor que consegui ;)
Mas espreitem lá mais uma vez ......


E para as minhas amigas que gostam da minha cozinha ,não se preocupem que eu não vou deitar nada a baixo ,são só  uns pequenos grandes detalhes ;)
Fiquem por ai para a semana há mais noticias da cozinha da Lulu

xoxo

Lulu



sexta-feira, novembro 01, 2013

Uma cozinha de sonho

Boa  Tarde

E para começar bem o fim de Semana, que tal esta cozinha ?

Esta foi a cozinha apresentada pela Casa Decor 2013 Madrid.
Fica aqui a partilha .



Esta luz que logo pela manha desperta todos os sentidos .


Vejam bem a mistura de  peças .
Metal, vime , madeira.............. primando sempre as cores neutras.


Com muita organização






Todas as imagens daqui

Sem duvida uma cozinha elegante e acolhedora .
A minha cozinha precisa de um refresh e estas imagens fazem me sonhar.
Mas um sonho á minha medida ;)

Bom Fim de semana

xoxo

Lulu


terça-feira, outubro 29, 2013

Uma almofada para alguém especial

Deparei me com esta saia e esta camisa num dia de arrumações em casa da minha  sogra, achei os padrões bonitos conjugando se entre si .
Idealizei uma almofada.
Pensei logo em alguém que tenho em grande estima ,e que faz anos precisamente no dia seguinte ao meu .

Então disto :



Criou se isto :


Juntei a almofada á mantinha do Ikea e fiz assim um presente que a minha amiga adorou.
Tive de contar com ajudas ,aqui não há ikea e também não sei ainda casear :P .
Estou rendida aos pompons.


Um cantinho da sua sala onde recebe tantos amigos ,aqui já se riu muito ,já se chorou  e partilhou se tanto.
Como tem um coração grande, esta almofada fez todo o sentido.


Que Deus te ilumine sempre .
xoxo
Lulu


sexta-feira, outubro 25, 2013

Napkin Delivery

Lulu apaixonou se por uns guardanapos ás bolinhas , e  houve alguém muito querido e atento que não só respondeu a uma pergunta minha ,como se prontificou a ajudar me....
A Val do L Avion Rose ,mais uma pessoa linda  que conheci na blogosfera ,esmerou se e eu estou muito grata pelo seu gesto.
Se ainda não conhecem o Blog da Val ,façam uma visita ,pois vão encontrar , muita originalidade ,paixão pela decoração ,e muita honestidade .
È sem duvida um Blog com alma .

Tenho guardanapos por uma boa temporada ,não é amiga ?

Criou um postal muito original ,usando a sua maquina de costura.

 

Os guardanapos ,um mais bonito que o outro .



Vejam bem estas misturas



Obrigada Val

E como diz o brasileiro "Me aguarde " ;)

Bom fim de semana

xoxo

Lulu


terça-feira, outubro 22, 2013

Obrigado



Obrigado a todos os que passaram  ontem aqui  para me desejar Parabéns 
Obrigado pelo carinho
Estas flores também são para vocês 



 
Ontem foi um dia muito gratificante ,afinal é bom receber miminhos ,abraços ,palavras e estar com aqueles que mais amo.
Agora vou ,mas prometo que volto :)

xoxo

Lulu






segunda-feira, outubro 21, 2013

Lulu 37 primaveras




Chegar até aqui é motivo de comemoração ,37 anos.....................sou muito grata por ter chegado a esta idade . .
Menina ,mulher,mãe ,amiga..........
Ser  com um olhar inquieto sobre o mundo , com a certeza de que sem amor não se vive.
Quero ser uma pessoa melhor todos os dias ,leal a mim própria e nunca me esquecer do meu propósito de vida .
A alma quando está cheia ,nada mais nos atinge,sei que cheguei a este mundo sozinha e partirei sozinha ,por isso ..........................

SÊ TU MESMA E NUNCA O QUE OS OUTROS QUEREM O QUE TU SEJAS.


O bolo foi feito por mim e pela minha filha ontem á noite ,partilho o com vocês virtualmente ,sirvam se.

Obrigada também por fazerem parte deste cantinho que também faz me andar para a frente todos os dias
Agora vou ,um dia de trabalho se avizinha ,mas á noite irei estar com algumas pessoas de quem mais gosto .

Até logo

xoxo

Lulu



quarta-feira, outubro 16, 2013

Reciclar e reutilizar

A filhota no seu 2º ano de escolaridade ,chega a casa a dizer que tinha de fazer um projecto com objectos reciclados demonstrando assim as variadas formas geométricas.
Lá tivemos de dar asas á imaginação e criar algo,assim foi
Um trabalho feito a três ontem á noite ,o qual deixou a muito orgulhosa e emocionada.

-Filha o que foi,  estás a chorar ?
-Estou triste de tanta felicidade ......snif snif (ela queria dizer estou a chorar de tão feliz que estou )
(sai á mãe)
A minha casinha de campo




Uma casinha no campo ,feito com tudo o que havia em casa ,sem utilidade possível :

Uma tampa de uma caixa de vinho
pauzinhos de gelado
rolhas
cartão
tampas de iogurte
rolo de papel higiénico
cola quente
tinta para pintar o cartão  telhado




Lembrei me que ainda não dei utilidade a estas caixas de vinho que tenho em casa há já alguns meses..... 

O que será que vai sair daqui ?

Boa semana minha gente

xoxo

Lulu