HOHOHOHOHO
O Natal está a chegar .
Sendo este um blog mais virado para a decoração .
O desafio é um ANTES E UM DEPOIS
O que é que se altera ai em casa que vos faça lembar que se avizinha o Natal?
Um cantinho? Uma mesa ? As almofadas ?A entrada ? A lareira ?
Na cozinha ? Na sala ? Na rua ...........Onde quer que a vossa imaginação vos leve .
Basta uma foto com um antes e um depois até dia 15/12/2013
Não é preciso ter blog para poder participar , é só enviar as fotos para o meu email .
luluwalkingonsunshine@gmail.com .
Este blog através de um sorteio irá presentear um dos seus participantes.
(espaço europeu)
Vamos lá Participar
Dia 18/12/2013 publicarei as fotos .
Boas Decorações
Lulu
O Natal está a chegar .
Pois é os dias que antecedem o Natal são tão ou mais mágicos do que o propio dia .
Eu adoro o Natal ,e sei que muitos de vós também ,dai este meu pequeno desafio .Sendo este um blog mais virado para a decoração .
O desafio é um ANTES E UM DEPOIS
O que é que se altera ai em casa que vos faça lembar que se avizinha o Natal?
Um cantinho? Uma mesa ? As almofadas ?A entrada ? A lareira ?
Na cozinha ? Na sala ? Na rua ...........Onde quer que a vossa imaginação vos leve .
Basta uma foto com um antes e um depois até dia 15/12/2013
Não é preciso ter blog para poder participar , é só enviar as fotos para o meu email .
luluwalkingonsunshine@gmail.com .
Este blog através de um sorteio irá presentear um dos seus participantes.
(espaço europeu)
Vamos lá Participar
Dia 18/12/2013 publicarei as fotos .
Boas Decorações
Lulu


































