terça-feira, novembro 19, 2013

Desafio de Natal

HOHOHOHOHO
O Natal está a chegar .



Pois é os dias que antecedem o Natal são tão ou  mais mágicos do que o propio dia .
Eu adoro o Natal ,e sei que muitos de vós também ,dai este meu pequeno desafio .


Sendo este um blog mais virado para a decoração .
O desafio é um ANTES E UM DEPOIS 
O que é que se altera ai em casa que vos  faça lembar que se avizinha  o Natal?

Um cantinho? Uma mesa ? As almofadas ?A entrada  ? A lareira ?
Na cozinha ?  Na sala ?  Na rua ...........Onde quer que  a vossa  imaginação vos leve .

Basta uma foto com um antes e um depois até dia 15/12/2013

Não é preciso ter blog para poder participar , é só enviar as fotos para o meu email .
luluwalkingonsunshine@gmail.com .

Este blog através de um sorteio  irá  presentear um dos seus  participantes.
(espaço europeu)

Vamos lá Participar

Dia 18/12/2013 publicarei as fotos .

Boas Decorações

Lulu


sexta-feira, novembro 15, 2013

Kitchen Refresh

A minha zona de refeições nunca esteve tão bonita .
A verdade é que sempre tive o bichinho da decoração ,mas só nestes últimos anos é que posso  dizer que dediquei me de corpo e alma .

Aqui está o resultado .



Antes


È  notório o tecido em chevron fez a diferença , encontram o tecido aqui  Blog Perfect Home .


Como sabem , sempre que posso gosto de reaproveitar o que tenho ,e assim foi reutilizei  a esponja e fiz novas almofadas ( foi uma pessoa muito querida que as fez  )



Tão confortável  e tão bem feito .


Outra novidade é  este pote para os utensílios de cozinha ,o meu amor esmerou se foi o meu presente de aniversário


A minha bancada ficou ainda mais bonita e continua pratica e funcional .


Mais detalhes ,os puxadores ,dão logo charme  a qualquer móvel .
Das primeiras coisas que alteramos em nossa casa foram os puxadores dos moveis da cozinha .



Espreitem lá mais uma vez..

 
O escaparate que nasceu a partir de uma  gaveta , podem vê lo   aqui .



Respeitando o orçamento cá de casa aos poucos fiz alterações necessárias para obter este resultado .

Tornar esta zona aprazível era o meu objectivo , acho que consegui .
Se quiserem espreitar o resto da cozinha façam aqui .

Bom Fim de Semana

xoxo

Lulu


segunda-feira, novembro 11, 2013

A minha Coffee Station


Uma casa nunca está pronta , há sempre algo que se pode melhorar .
Tal como o ser humano a nossa casa está em constante evolução, pelo menos é assim que eu vejo as coisas Mudam se os objectos de sitio, pinta se uma parede ,colocamos uma almofada ou uma  planta e casa já parece outra.
Na continuação do meu post anterior , "Pequenas alterações na minha cozinha " .

A minha " Coffee Station "
É um termo um pouco "americanizado ",mas a verdade é que o meu dia começa sempre com uma caneca de café .
Não há nada que me deixe mais bem disposta do que um cafezinho quentinho logo pela manhã.
Desperta me os sentidos ,e aquece me a alma.



Reparem  que este abajour já viveu  aqui :
A caixinha da Cadburys ,que só dei o devido valor depois de ver muitas  na cozinha de uma menina .
Não há maquina de café ,só uma chaleira e uma cafeteira ,café e açúcar .



Lembram se do antes, do que tinha neste cantinho ??
Vamos lá relembrar



Depois



E vocês perguntam
-Onde é que a Lulu colocou o bendito microondas ?
-Ficou dentro do armário,  por cima do frigorífico .

Com a ajuda do hubby alteramos umas coisinhas.
Com a serra craniana ,fizemos uma abertura no armário para poder passar  o fio que liga o microondas.
Microondas dentro do armário ,porta fechada nem se vê.
A verdade é que cá em casa usamos o microondas 2 a 3 vezes por semana  ,logo ficou bem longe da vista .


É isto a que chamo pequenas grandes mudanças .





Volto ainda esta semana , para mostrar mais novidades :)
Muito obrigada pelos vossos  queridos comentários , pois têm muito valor para mim .

xoxo

Lulu


segunda-feira, novembro 04, 2013

Reutilizar caixas de vinho

Depois de um fim de semana de trabalhos, soube me tão bem finalizar mais um projecto.
As caixinhas de vinho ganharam nova vida e ficaram aqui .



Um móvel com tanta utilidade e tão funcional



O espaço estava assim



Ficou assim :





Deitar estas caixas fora nem pensar :


Foram pintadas,unidas com pregos e de seguida com umas ripas em madeira fizemos uma espécie de moldura .
Aqui em baixo dá para ver



O tecido em chevron ( sim adoro  o padrão chevron  ) foi comprado á Inês do blog Perfect Home .
Serviu inicialmente para um outro projecto na minha cozinha , sobrou tecido e eu reaproveitei o restante .



Utilizei cola branca para colar o tecido na caixa .
E para uma melhor impermeabilização  passei novamente cola por cima .
 
As fotos  não estão de grande qualidade ,foi o melhor que consegui ;)
Mas espreitem lá mais uma vez ......


E para as minhas amigas que gostam da minha cozinha ,não se preocupem que eu não vou deitar nada a baixo ,são só  uns pequenos grandes detalhes ;)
Fiquem por ai para a semana há mais noticias da cozinha da Lulu

xoxo

Lulu



sexta-feira, novembro 01, 2013

Uma cozinha de sonho

Boa  Tarde

E para começar bem o fim de Semana, que tal esta cozinha ?

Esta foi a cozinha apresentada pela Casa Decor 2013 Madrid.
Fica aqui a partilha .



Esta luz que logo pela manha desperta todos os sentidos .


Vejam bem a mistura de  peças .
Metal, vime , madeira.............. primando sempre as cores neutras.


Com muita organização






Todas as imagens daqui

Sem duvida uma cozinha elegante e acolhedora .
A minha cozinha precisa de um refresh e estas imagens fazem me sonhar.
Mas um sonho á minha medida ;)

Bom Fim de semana

xoxo

Lulu


terça-feira, outubro 29, 2013

Uma almofada para alguém especial

Deparei me com esta saia e esta camisa num dia de arrumações em casa da minha  sogra, achei os padrões bonitos conjugando se entre si .
Idealizei uma almofada.
Pensei logo em alguém que tenho em grande estima ,e que faz anos precisamente no dia seguinte ao meu .

Então disto :



Criou se isto :


Juntei a almofada á mantinha do Ikea e fiz assim um presente que a minha amiga adorou.
Tive de contar com ajudas ,aqui não há ikea e também não sei ainda casear :P .
Estou rendida aos pompons.


Um cantinho da sua sala onde recebe tantos amigos ,aqui já se riu muito ,já se chorou  e partilhou se tanto.
Como tem um coração grande, esta almofada fez todo o sentido.


Que Deus te ilumine sempre .
xoxo
Lulu


sexta-feira, outubro 25, 2013

Napkin Delivery

Lulu apaixonou se por uns guardanapos ás bolinhas , e  houve alguém muito querido e atento que não só respondeu a uma pergunta minha ,como se prontificou a ajudar me....
A Val do L Avion Rose ,mais uma pessoa linda  que conheci na blogosfera ,esmerou se e eu estou muito grata pelo seu gesto.
Se ainda não conhecem o Blog da Val ,façam uma visita ,pois vão encontrar , muita originalidade ,paixão pela decoração ,e muita honestidade .
È sem duvida um Blog com alma .

Tenho guardanapos por uma boa temporada ,não é amiga ?

Criou um postal muito original ,usando a sua maquina de costura.

 

Os guardanapos ,um mais bonito que o outro .



Vejam bem estas misturas



Obrigada Val

E como diz o brasileiro "Me aguarde " ;)

Bom fim de semana

xoxo

Lulu