O prometido é devido aqui estão os cantinhos das minhas participantes ,todos eles muito bonitos e muito singulares .Apreciem a criatividade de quem tem muito gosto pela sua casa .
Já agora como é cedinho , peguem nas vossas canecas com chá , café ou chocolate e cliquem no play em cima da imagem aqui em baixo .
A musica toca e os olhos percorrem estes lugares encantados ,decorados com tanto carinho.
Todas as fotos foram colocadas por ordem de chegada .
ENJOY
O escaparate da Lulu ANTES :

Aqui está o antes e o depois da Lenny , Baú dos Segredos

Sala
O antes e o depois da Lúcia Dama das Camélias
Sala
A minha amiga N. com as suas novas almofadas e nem só ;)


Sala
Dar utilidade a um garrafão da N.


A escadaria da minha amiga C.C.
Hall
O Antes e o depois Maria João do blog Koisas da minha Casa

Lareira
O antes e o depois da Anabela do blog Aproveitar a vida

Sala
O antes e o depois da Val do blog L Avion Rose
A filhota deu uma ajuda :

E a caixinha vai para a casa da Lúcia A dama das Camélias :

Lúcia envia me o email com a tua morada ,é com muito gosto que a enviarei ;)
Um Muito Obrigado a todos pelo carinho e pelo tempo dispensado ,é com muito orgulho que findo aqui o desafio ,com a promessa de que voltarei com outros brevemente .
Um abraço com MUITA LUZ a todos os que passam aqui e deixam sempre palavrinhas que iluminam os meus dias .
xoxo
Lulu





























