Olá amigos :)
Se eu tinha duvidas em relação a este blog ,deixei e as ter......
Isto faz me bem .
O carinho recebido no post anterior fez me pensar que não estou sozinha e tenho tanta gente boa que me acompanha .
Acreditem que conseguiram dar me força e iluminar assim a minha semana .
Obrigado
A Lulu prometeu e aqui está o que andei fazer aos bocadinhos esta semana.
Uma almofada totalmente reciclada para a cama da minha princesa .
Se bem se lembram peguei numa saia velha em linho e uma túnica da minha filha já com alguns anos .
Com a minha sogra tenho aprendido algumas coisas sobre costura e foi assim que descobri a entre tela Usei a aqui para reforçar o tecido que era muito fininho .
Do computador saiu um coração e uma letras que foram caseadas á maquina .
Apliquei o coração no tecido á mão e coloquei os pompons também á mão .
Comprei 2 metros de pompons (5 euros ),foram os únicos euros que gastei .
As letras serão usadas noutro projecto que conto mostrar vos para a próxima semana .
Acreditem é tão fofinha ,que já disse á filha que vou leva la para o meu quarto . ;)
Bom Fim de semana
Um abraço com muito carinho
xoxo
Lulu



























