Tanta coisa para vos contar , para vos mostrar.......
Mais uma semana passou se brindada de bom tempo , parece que o sol veio para ficar .
Junho está quase ai com o Verão á porta .Surreal digo eu como o tempo voa .
A festa da flor foi este fim de semana , lindo de se ver , fez a delicia dos turistas e nem só .
Lá fui no Sábado para a cidade a pé com a filhota tentar colocar uma flor no muro da esperança .
Levei a maquina mas..............os paparazis eram tantos que não tirei fotos de jeito ,no fim só queria vir para casa ,tirem me deste filme .
Domingo dia da Mãe
A minha mãe que é o pilhar da nossa família .
Oh para ela aqui em passeio com o seu pintainho mais pequeno .
Resolvi eu tirar a minha mãe da cozinha e fiz um jantar em família ,juntando assim todos os pintainhos .(ela diz que não é mãe galinha ,mas eu digo que sim )
Preparei a mesa , usei os meus pratos brancos de sempre ,juntei uns pratos verdes de sobremesa e uns guardanapos coloridos que fizeram a diferença .
(pratos e guardanapos do Modelo e Continente )
As flores não poderiam deixar de faltar , Margaridas (1 euro )
O desafio da Manuela fez me lembrar uma receita com pêras que algum tempo não faço .
Peras cozidas no micro ondas servidas com uma bola de gelado de baunilha .
Aqui vai a receita :
Pêra rocha
Manteiga sem sal
açúcar mascavado
Gelado de Baunilha para acompanhar .
Modo de fazer
Descascar as pêras (uma por pessoa ) e colocar num prato fundo .
Adicionar 1 colher de sobremesa de manteiga e uma colher de sobremesa de açucar por cada pêra .
Tapar as pêras com um guardanapo para poder ir a ao microondas .
Cozer durante aproximadamente 10 a 15 minutos .
Começam com 10 minutos e depois verificar se está cozido ou não aumentado o tempo até a pêra estar cozida .
No fim a pêra deverá estar cozida com uma calda no fundo do prato ,acompanhar com gelado.
Simples e muito saborosa .
Tive os meus momentos ,quem não os tem , mas hoje de manhã olhando para trás e ver a semana que passou dei GRAÇAS A DEUS por tudo o que tenho .
Ah e outra coisa chegar do trabalho e ler os meus blogs ,deparar me com este post veio da Madeira fez me sorrir .
Devemos sim prestar atenção ás pequenas coisas ,essas é que nos fazem querer andar para a frente e nunca desistir .
Muito Obrigado e todos os que passam aqui e deixam sempre uma palavrinha , deixando assim meu cantinho mais iluminado .
Tenham uma boa semana
Lulu














































