terça-feira, março 27, 2012

Organização de Bijutarias

        Como organizar as bijutarias ?
Os acessorios que fazem brilhar qualquer conjuntinho .
As tais bugigangas as quais já não passamos sem.
Aqui vão algumas ideias para uma melhor organização


Na porta ou dentro do guarda fato.

 

Em garrafas


Dentro de gavetas

                                                                                         

Depois de algumas inspirações aqui fica a minha organização pessoal:
Caixas vazias ,uma gaveta só pra( pulseiras,relogios ,aneis e brincos)



                                               Os colares ficam á vista ,organizado por cores.




Então gostaram?Vamos lá organizar se , sem duvida facilita muito o dia á dia.

Xoxo Lulu 

sexta-feira, março 02, 2012

Uma almofada Bordada

Adoro almofadas, um elemento tão pequenino com tanta versatilidade e que sem duvida muda qualquer ambiente.
Comprei á 2 anos uma almofada muito simples branquinha .Foi usada para fazer conjunto com outras duas para serem usadas na minha caminha.
Entretanto com a moda das letras lembrei me  de passar uma palavra que eu adoro "LOVE" para papel vegetal .
Á moda antiga com um lápis e com alguma paciência lá transferi para o tecido a palavrinha.
Como ainda tenho a sorte de ter uma avózinha ,pedi para bordar estas letras .
Linha ponto de cruz (6 linhas juntas)
Ponto de corda
Super rapido(em 10 minutos a minha linda bordou as letras)

E voilá









Lindo não está ,e no meu quarto para nos lembrar sempre que o AMOR supera tudo.

Xoxo Lulu

quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Flores Frescas


Todas as Sextas vou ao Mercado fazer as minhas comprinhas semanais,é quase impossivel não vir para casa com umas flores para alegrar a minha casinha.
Normalmente compro flores da época pois são muito mais baratas.




 A beleza das flores naturais contagiam sem duvida um ambiente

       .








 


Dá vida e cor a qualquer cantinho não é?
bjs
 Lulu

terça-feira, fevereiro 21, 2012

Máscara de Carnaval


Aqui está a  máscara de Carnaval feita pelo Pai, para a filhota levar para a escola.

O Antes


 


O Depois




                      Mãe - Filha a tua máscara está tão linda ,vai ser das mais bonitas da tua escola.
                      Filha- Pois é , eu sei Mãe .

Pois é, quando se tem um Pai tão habilidoso falta nos um pouco de "humildade" :)
Espero que tenham gostado .
Xoxo Lulu


sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Dia dos Namorados

No inicio do nosso namoro (há muito tempo atrás ) celebravamos o dia de São Valentim com muito pouco.
Começamos com um postal, em que algumas palavras faziam toda diferença.
Com o passar dos tempos surgiram as flores ,e as pequenas lembranças .
Lembro me quando fomos jantar fora pela primeira vez .
Mas tambem recordo a ultima vez que saimos para jantar .
Estava eu grávida de 4 meses e decidimos comemorar em grande , Forte de São Tiago .
Que noite fantástica ,nunca irei esquecer o jantar que tivemos foi tudo perfeito. 
No ano passado ,resolvemos celebrar este dia cá em casa.
Jantar a  três com o menu eleborado pelo cozinheiro da casa.
Este ano decidimos ficar tambem por aqui ,porque adoramos a experiencia  do ano passado.
Menu elaborado ,cozinheiro 1/2 * michelin ,bom vinho ,mesa decorada.
Assim podemos partilhar  com o fruto deste amor ( a nossa filha).
Como é bom depois de tantos anos estarmos juntos.

Agora os momentos em imagens.





           Aqui está o Bife Wellington acompanhado de courgete recheada e batatinhas Á La Chef.



      Para acompanhar vinho Duas Quintas.


Sobremesa não houve tempo,"Petit Gatteaux" com gelado de baunilha (Pingo Doce)

São estes momentos que ficam na nossa memoria e na dos nossos filhos.
Que o AMOR prevaleça sempre nas nossas vidas.
ADORO VOS

Xoxo
 Lulu


terça-feira, fevereiro 14, 2012

Dispensa quase pronta

Como prometido aqui está a minha dispensa/quarto de arrumos o que quiserem chamar,está branca e tem um ar tão" clean "e arrumado.
Como sabem uma casa nunca está sempre pronta e claro que os ,melhoramentos não ficaram  por aqui,mas o budget neste momento só nos permite isto .
Estou muito grata e orgulhosa dos nossos progressos.
Fiquem com o depois.




Comprei estas caixas na " Tribo " no ano passado em saldos, fazem uma boa arrumação .



             E esta caixa, para armazenar as pastilhas da maquina da loiça, comprei a na "Casa".                                                                                          
                           

As jarras e frascos vazios são sempre úteis e nunca são demais.


Espero que tenham gostado ,o nosso próximo passo é colocar um chão novo.
Poupar é a palavra de ordem.
Como diz um primo meu "No poupar é que está o ganho"

Xoxo
Lulu


 

domingo, fevereiro 05, 2012

Upgrade da Dispensa / Pantry Ugrade

Esta é a minha dispensa,que serve tambem de quarto de arrumos ,sem duvida faz me um jeitao.
Compramos esta casa á 13 anos e este quarto  nunca foi alterado ,coisa que aqui em casa nao é muito normal.
 Mas depois de 13 anos a encher estas prateleiras nunca houve a coragem de as esvaziar,(muito tralha).
Numa tarde com a ajuda da minha mâezinha em duas horas esvaziamos o  quarto
Vejam bem o amarelo das paredes , e a madeira ainda tão "virgem".
Só penso como isto ficaria lindo tudo pintado de branco puro .
Depois de convencer o meu handyman .
Fim de semana á porta ,boa vontade das meninas,latas de tintas CIN.
Vamos lá ao que interessa.





  

Ajudas não faltam ,a ver se ninguém esmorece.

Xoxo Lulu