terça-feira, junho 12, 2012

Peónias artificiais


Hoje não resisti  e comprei estas flores( 10 euros)  vão durar uma eternidade .
São artificiais ,o material é muito bom (não é plástico nem papel) só sei que olhando não parecem falsas.


 
Eu adoro,espero que voçes tambem. 



Xoxo
Lulu

quinta-feira, junho 07, 2012

Entrecosto com Mel e Alecrim/Ribs with Honey and Rosemary

Vamos lá experimentar uma receita nova .
Esta é a revista mensal do Hiper que custou 0.50 cêntimos ,traz sempre muitas novidades e uma delas são as receitas  económicas.
Sabores novos alecrim e mel ?
new recipe.
This is the monthly magazine  from supermarket  that we normally go  cost  0,50 cents, always with  good news and one of them are economic returns.
New flavors rosemary and honey?



Marinada feita.
Marinade made.
 
Depois de 1hora no forno a 180 graus.
After 1 hour in the  oven at 180 degrees


Para acompanhar legumes no forno e um tinto.
To accompany vegetables in the oven and a red.



Recomendo ,adorei o contraste dos sabores e muito économico.
  I recommend, I loved the contrast of flavors and very economical
Xoxo
Lulu

sábado, junho 02, 2012

Quarto da Princesa/Princess Room

O quarto da minha princesa é muito pequenino, por isso tudo deve de ter pensado à medida para que preenchesse os requisitos necessários .
Efectuado á medida, o meu maior objectivo era ter organização e que ao mesmo tempo fosse um lugar de inspiração e conforto .
Anteriormente era um quarto de hóspedes e com a chegada da nossa princesa fizemos algumas modificações .
Pintamos as paredes com cores mais vibrantes , desenhamos flores na  cortina e na parede e muitas  coisas que já haviam  aqui foram reaproveitadas.
 
O candeeiro foi comprado no Aki (12 euros) e personalizado com peças em fimo
 .
 
Estes quadros foram  pintados e oferecidos por uma amiga ..


O abajour foi feito pelo pai

Coisas de princesa.


Tedy and Kukas



O novo bengaleiro.
Um quarto polivalente adequado á sua idade com espaço para brincar e descansar 
bjs
Lulu

segunda-feira, maio 28, 2012

Bengaleiro de Princesas


 A princesa precisava de um  espaço para organizar as suas bolsas e carteiras.
Gosta muito de carteiras(tal e qual á mãe quando era pequena), muitas vezes brinca a fingir que é já uma senhora e leva de tudo la dentro(telefone,porta moedas,agenda ,caneta,bebirão para as suas bebés enfim o que couber.
Como já sabem sempre que posso gosto de personalizar um objecto .Fomos ao Aki e compramos estes 2 bengaleiros para poder criar  á vontade.
Custaram á volta de 3 euros.

  

Adora pintar ,oh para ela a aplicar a subcapa


 


Sobrava me umas tintas de outro projecto , aproveitei as  ,escolhemos as cores verde e rosa.
Tinha ainda um colar feito em fimo que estava estragado,pensei vou aplicar algumas peças.



 
- Mamã eu quero colar.




 Ocultar os parafusos com a peça de fimo.



Antes estava assim
.


Funcional e original.






Tudo conta para simplificar o dia a dia ....

Xoxo
Lulu

sexta-feira, maio 25, 2012

Transformar uma almofada sem maquina de costura


Se tem coisa que eu adoro são almofadas ,tenho algumas e vou alternando conforme a ocasião ou altura do ano.Sempre adorei o entrelaçado desta almofada que já para ai algum tempo, deve ter uns  anos 10 anos .
Não sei se já vos disse que não percebo nada de costura e nunca toquei numa maquina de costura.Mas pensei vou tentar fazer isto á mão.
.                                                                         
Comprei um guardanapo de cozinha por 1.50 euro .

Cortei o pano e coloquei os alfinetes,toca a cozer.

       


Este é o new look de Verão.


Fresco e leve este cantinho.
Este é um dos livros que ando a ler da decoradora Maria Barros  de  quem aprecio muito o seu trabalho.Muitas dicas de como tornar a nossa casa mais feliz todos os dias.
Um livro pratico ,leve e engraçado.

Xoxo
Lulu

sábado, maio 19, 2012

A minha Cica sobreviveu/My Palm Tree survived

                   
   A Primavera já chegou, o sol brilha tudo é mais bonito e alegre.
Adoro esta altura do ano, as flores a desabrochar, as plantas a crescer, e a minha palmeira voltou a deitar folhagem ,está linda .
Ora vejam a minha Cica como ficou.




                               

 
 
Valeu  a pena ,cortar e limpar tudo agora esta de novo como era e a planta aranha também dá
o ar da sua graça.
Ufa não te perdemos.

Xoxo
Lulu 

terça-feira, maio 08, 2012

Promoções = Cartões = Descontos

Todas as sextas é dia de visitar o " Mercado dos Lavradores" onde aqui encontro produtos frescos com muita qualidade .
Aqui compro verduras ,legumes ,fruta ,peixe e flores .Para quem acha que no mercado tudo é mais caro engana se, até aqui encontramos produtos com um preço mais simpático. 
Nas grandes superfícies compro tudo o resto.Sempre que posso aproveito descontos e promoções.
Sou utilizadora de vários marcas dos e não sou fiel a nenhuma em particular, depende dos produtos que quero comprar e as promoções que hajam .
Tenho o cartão Modelo e Continente e fica aqui a dica de como organizo os cupões de desconto .
                                     Os descontos são organizamos por datas e agrafados nos dias referentes


Com  agrafador junto á minha agenda pessoal o dia em que começam os descontos, desta forma não há esquecimentos .


Outro cartão com muitas vantagens  "Farmácias Portuguesas "
Este dá a possibilidade de obter pontos através de compras na sua farmácia ( exceptuando medicamentos com receita )
                                                               

Com este saldo poderei fazer uma boa compra ,está já a faltar o gel de limpeza facial.

                                                       



Não gastei um euros para adquirir este produto bastou usar os 425 pontos do meu cartão.


Este cartão vale a pena .
Por agora vou ,há outras coisas para fazer acabamos de chegar do Porto Santo e há muito para organizar (roupa,roupa,roupa)

Xoxo
Lulu