Porque os meus sogros cederam um espaço para termos a nossa privacidade e conforto sempre que vamos a Porto Santo temos este cantinho que nos é muito especial .
Um dia é da nossa vontade termos a nossa casa aqui ,mas por enquanto teremos de esperar .
SOMOS GRATOS PELO QUE TEMOS..
Agora falando em progressos ,pode se sempre melhorar alguma coisa não é?Esta cabecinha não pára e sempre que se pode toca a criar.
Havia uma luz improvisada na casa de banho do quarto :( pensei vou reutilizar o aplique da casa de banho do Funchal.
Assim foi ,esta coisa foi-se
.
E substituimos por esta(custo zero)
Uma mensagem inspiradora que tirei do computador.
Com umas pedras da praia ,cola super forte fizemos uns quadros .
Adoro estes tapetes a imitar as "havianas"´foram comprados no Gato Preto
Reciclando e reutilizando materiais conseguimos sempre algo novo e nada dispendioso .Espero que tenham gostado.
xoxo
Lulu