Não sou diferente de ninguém, nem sempre aceito tudo de braços abertos .Há momentos de dor, de raiva, de desespero .E só depois de me ENTREGAR E ACEITAR, tudo então parece mais claro menos intenso e problemático .
E para isto não há nada melhor do que um dia atrás do outro sem expectativas e sem planos (e custa me viver assim já que um dos meus maiores defeitos é ser controladora) .
É um processo, e é com certeza uma das tais coisas que ainda ando a aprender .
Nestes momentos isolo me do mundo, volto me para dentro e rodeio me simplesmente do que me faz bem ,de quem me traz TRANQUILIDADE, PAZ .
Cada vez mais custa me menos dizer que NÃO, e cada vez mais pouco me importa o que pensam de mim e da minha maneira de SER.
Ás vezes é preciso viver se numa espécie de bolha, pois só assim se consegue muitas vezes voltar a nos ENCONTRAR.
As imagens enchem me o coração e fazem me pensar que é muito bom viver aqui nesta ILHA LINDA e CUIDAR do que mais PRECIOSO tenho a minha família.
Lá fomos de mochila ás costas e maquina fotográfica ao pescoço, descobrir mais um lugar nesta ilha multifacetada, com um sul tão desenvolvido e um norte quase intacto .
A Levada do Castelejo faz se muito bem com uma criança e se houver qualquer tipo de perigo consegue se sempre voltar para trás .
No domingo passado apareceu a oportunidade e lá fomos de catamaran para a Fajâ dos Padres .Um dos lugares mais bonitos desta ilha onde só poderemos chegar de barco e agora de teleférico .
Aqui há casas para alugar ,um restaurante, plantações e um mar tão límpido e fresco,que é mesmo considerado um bocadinho de paraíso.
Vale a pena vir á Madeira e dar um saltinho aqui .
É por isto que vale a pena PARAR,DESACELARAR E AGRADECER, tudo o que temos e mesmo o que não temos .
O mês de Agosto avizinha se com novos desafios, mas sempre com a oportunidades de escolha entre encolher os braços ou abraçar a vida.
Haja SAÚDE e FÉ porque aqui estarei .
Abraço de LUZ
Lulu