sexta-feira, março 02, 2012

Uma almofada Bordada

Adoro almofadas, um elemento tão pequenino com tanta versatilidade e que sem duvida muda qualquer ambiente.
Comprei á 2 anos uma almofada muito simples branquinha .Foi usada para fazer conjunto com outras duas para serem usadas na minha caminha.
Entretanto com a moda das letras lembrei me  de passar uma palavra que eu adoro "LOVE" para papel vegetal .
Á moda antiga com um lápis e com alguma paciência lá transferi para o tecido a palavrinha.
Como ainda tenho a sorte de ter uma avózinha ,pedi para bordar estas letras .
Linha ponto de cruz (6 linhas juntas)
Ponto de corda
Super rapido(em 10 minutos a minha linda bordou as letras)

E voilá









Lindo não está ,e no meu quarto para nos lembrar sempre que o AMOR supera tudo.

Xoxo Lulu

Sem comentários:

Enviar um comentário