domingo, junho 24, 2012

Pinterest Inspirations


Gostava de mudar o meu hall .
A few inspirations ,i would like a new look for my hall entrance.
.
Pinned Image

Eu adoro cozinhas brancas e ainda este ano quero um quadro preto( imitaçao de ardosia).
I love white kitchens ,this year i want a chalk board for  my kitchen.

Pinned Image

Ainda gostava de ter as minhas garrafas organizadas assim.
New  display for  my botlles .

                                                 Pinned Image           

                                                 E porque adoro organização/And because i love organization.
                 
        Pinned Image
È tão bom se inspirar ,algum projeto há de concretizar se  até ao final do ano,prometo.
Inspired already  ,one of this projects will take place before  the end og this year, promise.
Xoxo
Lulu

3 comentários:

  1. Lulu, muito obrigada por me teres convidado e aberto as portas do teu cantinho. Sinto-me muito honrada! É uma forma, sem dúvida, de te conhecer um pouquinho melhor. Virei aqui com mais tempo, mas do que já li e vi, estou a adorar!
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Não sei se já tens o quadro preto a imitar ardósia, mas aqui fica a dica: existe uma tinta que faz esse efeito, dá para pintar o que quisermos, a porta da cozinha, a porta de um armário, etc ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida pela sugestão ,ainda não tenho o quadro ,falta me os euros para a tinta de ardosia lol
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar