sexta-feira, setembro 14, 2012

Uma prenda especial / A Special Gift



Recebi estas rosas de um cliente por reconhecimento do meu trabalho.
Já tinha me esquecido de como é bom ser reconhecido o  nosso esforço e dedicação.
Ficaram aqui ,assim quando acordar , talvez de me um pouco de animo para ir trabalhar (isto não tem sido nada fácil )

 I received these rose  from a client for recognition of my work.
 I had forgotten  already how nice  is to be recognized for our effort and dedication.
They are here now , so when i wake up it will give me strength to workto go to work ( lately this has not been easy  lately )


  
 




Rosas brancas lindas
Muito , muito obrigado ,iluminou me o dia e nem sabe o quanto

Beautifull ,white Roses
Thank you , you have brightened my day.

xoxo

Lulu

1 comentário: