segunda-feira, dezembro 17, 2012

Vase and Frame DYI for Christmas


Vai mais um DYI antes do Natal ? ;)
Sempre que posso gosto de dar nova vida aos objectos cá de casa ,vamos  reciclar gastando assim pouco ou nada.
Um vaso .
Uma camisola da princesa que já não servia.
Uma planta.(comprei uma Manha de Páscoa que custou 6.50 euros)
Papel de aluminio para proteger da água.
E o vaso ficou assim




E ainda......
 Um saco de papel ,que se transformou num poster para um quadro.




Como o saco era pequeno ,não abrange o quadro todo ,coloquei como fundo  papel de embrulho.


E este cantinho ficou assim 



Então já têm a vossa casinha decorada ?
Espero que a minha decoração Low cost tenha vos ajudado .....

xoxo

Lulu

5 comentários:

  1. Amiga, parabéns!
    Adorei as ideias! Sabes, eu também tenho sacos guardados para utilizar... o ano passado quando comprei os pijamas para a maternidade, trouxe uns sacos de uma loja de roupa interior muito bonitos, com os tons do quarto da minha filha. Aguardam que eu tenha um bocadinho para inventar com eles, mas a ideia é irem parar a uma moldura também :)
    Gostei muito do teu quadro, está um cantinho todo a condizer, muito bonito!
    A ideia do vaso é linda! Adoro essas malhas brancas, são uma perdição tanto para vestir como para decorar!
    Parabéns querida.
    Ficaste com um cantinho lindo, e imagino que a princesa tenha participado :)

    ResponderEliminar
  2. Isa Obrigado ,acho que tambem ficou bonito.

    Neuza ,tambem adoro guardar coisinhas para poder utilza las depois em outros projectos.
    É tão bom criar e se gastarmos pouco ainda melhor.
    Estas malhas em algodão são uma ternura ,ainda vou fazer algo mais com esta camisola espera para ver ;)
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar
  3. Olá cunhadinha, já não vinha aqui algum tempo, mas estou a ver que as ideias não param!!!!....ainda bem...continua....está tudo lindíssimo...beijocas

    ResponderEliminar