segunda-feira, julho 01, 2013

O Verão chegou :: Desafio superado

 

Chegamos é dia 01 de Julho, o verão está ai e como prometido  aqui encontram as inspirações de como se celebra esta época .
Este é o meu alpendre ,fiz uns veleiros reciclando uns frascos que tinha por casa .
"O que me faz lembrar o verão é mesmo a praia ,a areia e o descanso e não ter horários para nada"




Aqui ficam com a ideia de como fiz estes veleiros :
Foram precisos 3 frascos vazios ,conchas da praia ,areia ,fio ,e velas .
O berbequim serviu para furar as conchas .



Et Voilá



Welcome Sunshine  


E aqui estão as fotos das minhas queridas participantes, por ordem de chegada :



A Maria João do blog Koisas da minha casa fez uma bebida e  diz que :

" É algo que não dispenso no verão Uma deliciosa limonada!!!!
Também algo que geralmente nesta época do ano tenho sempre em casa e que adoro, é um manjerico."
 
  
A Val do Blog L´Avion Rose celebra o verão nesta  sua varanda / terraço e diz que :

"Eu gosto mesmo é das noites de verão. Quando  portas e janelas da casa ficam escancaradas para deixar entrar o fresco, quando  o interior e o exterior se comunicam, e  se pode olhar de fora para dentro num novo ponto de vista..."

 A Lucía do Blog A Dama das Camélias  enviou esta sobremesa e diz que :

" Envio-te a minha sobremesa preferida de Verão. É o que me apetece constantemente, fruta, churrasco e boa companhia com jantares no exterior em noites quentes."


 

 

A minha amiga  Nini celebra assim a chegada do verão no seu alpendre e diz que :
"A minha cama de rede é excelente para relaxar e dormir a cesta .No outro cantinho gosto de ler as minhas revistas e estar com os meu cães Goffy e Luna "




 

A Té do Blog A casa do Goldie celebra assim a chegada do verão e diz que
"Esta foto faz-me em tudo lembrar o Verão, principalmente a praia: fechar a porta e praia ;) "


 


A Neuza do blog Velud arte celebra assim o verão no seu jardim e diz que:
 "Adora receber amigos e este foi o seu pequeno almoço hoje entre amigas"


 


Estou muito orgulhosa das minhas meninas .

Cada uma á sua maneira cumpriu o objetivo pretendido ,superaram sem duvida o desafio.
Estou muito grata ,pois sei que cada uma de vocês tirou um bocadinho do seu tempo para atender ao meu pedido.
Gostei muito desta experiência e é para voltar a repetir .
Até lá aproveitem

"EU GOSTO È DO VERÂO E DE VOÇÊS TAMBÉM"

xoxo

Lulu









22 comentários:

  1. Olá minha querida,

    Os teus "castiçais", estão máximo, como sempre!
    Parabéns a todas as que participaram, as fotos estão maravilhosas e com imenso "cheiro" a Verão.

    Adorei o teu desafio e tanto quanto possível, participarei sempre que nos desfiares.

    Um grande beijinho e muito, muito obrigada pelo teu carinho!

    Boa semana,
    MJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda
      Gostaste dos meus castiçais ,super facéis de fazer.
      Adorei todas as fotos das minhas participantes ,esmeraram se sim senhor :)
      Amiga conto contigo então para outro desafio mas até lá aproveitem e disfrutem do bom tempo
      bj mt grande para ti também
      Lulu

      Eliminar
  2. Olá Lulu, os teus castiças estão LINDOSSSS...adorei !!! Estás a ficar pró na tua criatividade e sempre com muito bom gosto... Também gostei muito desde desafio, sempre que puder irei participar... Beijocas e continua em frente!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda ,
      Olha olha quem fala, Eu Pró na criatividade ,ahahahah
      Mt Obrigada pelo esforço e claro que conto contigo para mais ......
      bj mt grande para ti
      Lulu

      Eliminar
  3. Já cheira mesmo a Verão... Gostei muito do suporte para velas, lembra o oceano de que tanto gosto.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já cheira mesmo :)
      As velas tem mesmo ar de praia
      Obr pela visita e volta sempre
      Bj grande
      Lulu

      Eliminar
  4. Olá Lulu,
    Interessante saber o que cada pessoa associa à ideia de verão.
    Obrigada a ti pela coragem de lançares o desafio,sempre pões as pessoas a pensar.Também faria o mesmo se tivesse quorum.quem sabe um dia...
    Os teus porta velas estão lindos, muito criativos e bem realizados.Só falta uma foto by night para que comprovemos o efeito produzido!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também achei interessante colocar o que cada um associa a esta época.
      Aliás sem estas pessoas nada disto faria sentido ,o meu blog existe também porque vocês existem.
      É preciso ter coragem para lançar um desafio ,e para ter um blog não é ?
      Um dia hás de ter o teu quorum (numero de pessoas suficientes)
      è verdade tenho de tirar um a foto by night ,fica a promessa
      bj grande
      Lulu

      Eliminar
  5. Estou de volta a mei gás, Lulu :P
    Que maravilhoso post cheio de inspirações lindas.
    Com muita pena não consegui participar :(
    Estou a recuperar a pouco e pouco e este calor infernal em nada tem ajudado a reaver a minha energia anímica.
    Os teus veleiros ficaram lindos e as participações das leitoras foram fantásticas.
    Um beijinho grande, grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yupi a nossa Luarte voltou :):)
      Eu adorei este post ,tanta diversidade ,coisas lindas ,fotos lindas estou mt orgulhosa.
      Eu sei porque não participaste ,estás perdoada ;)
      Mt Obrigada minha Linda
      e já já espreito o que andas te a tramar
      bj grande
      Lulu

      Eliminar
  6. Ficaram lindos os teus castiçais!
    Parabéns a todas tudo tem realmente um cheirinho a verão ;)
    Bjinhos Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mt Obrigada Té
      Estão todas de parabéns ,pois eu sei que foi tudo feito com carinho
      bjs querida ,esperamos os teus posts
      Lulu

      Eliminar
  7. Ainda bem que não participei :P não ia conseguir chegar aos calcanhares de nenhuma menina!
    Os teus castiçais estão espectaculares, a lembrar mesmo o Verão :D

    bjs minha querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cé ai é que te enganas .
      Uma menina com tanto talento ficaria aqui muito bem :)
      Para a próxima não escapas
      Obr minha linda
      bj
      Lulu

      Eliminar
  8. Adorei as fotos de todas as participantes, tive muita pena de não ter conseguido participar.
    Depois de um almoço na casa da cunhada, a tarde prolongou-se e cheguei a casa já bastante tarde.
    Beijinho e parabéns pelo desafio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lenny
      Não te preocupes ,fica para uma próxima
      bjs querida
      Lulu

      Eliminar
  9. Que ideia tão gira! E que belas imagens! Gostei mesmo!

    ResponderEliminar
  10. Minha querida Lulu, peço muita desculpa mas esqueci-me de mandar uma foto para este teu desafio. É deste calor e das pilhas renovadas do meu pequenito.
    Adorei as sugestões dos blogs que participaram. Cheira mesmo a verão.
    Um grande beijo e mais uma vez sorry me ;(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Guidinha não faz mal ,a Lulu não leva a mal :)
      Eu sei que com eles em casa nesta altura e com novos horários isto fica tudo desregulado.
      Fica para a próxima
      bj
      Lulu

      Eliminar
  11. Gostei muito do seus frascos, bem originais. Também gostei das imagens das participantes. Todas diferentes, mas todas com muito charme. Bjos.
    evelyne-home-interiors.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pelo comentário
    Eu também achei que ficou um mimo
    As minhas meninas esmeraram se
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar