sexta-feira, abril 04, 2014

Um saltinho á outra ilha

O mau tempo deu tréguas , estava a ver que esta viagem não se concretizava  este fim de semana .
A viagem é feita de ferry e se o tempo não  ajuda  ficamos em terra .
É a nossa primeira viagem este ano , e as saudades são muitas ,por isso fui mas logo dou noticias .
Fiquem com algumas das imagens que marcam quase sempre estas travessias . 

A minha marinheira


Já zarpamos 


A minha cidade 


Cada vez mais longe


E chegar AQUI 


O resto conto para a semana........;)
Bom fim de semana minha gente 

xoxo

Lulu

8 comentários:

  1. Bom fim de semana em Porto Santo.
    Bjs
    Dulce Barbosa

    ResponderEliminar
  2. Boa viagem e bom fim-de-semana:) :)
    Beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
  3. Olá Lulu:) esperemos que seja uma óptima viagem. Aguardamos por novas novidades !! Bjinho

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bom fim de semana minha querida!
    Aproveitem bem e divirtam-se muito.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Olá Lulu! então lá zarparam para um belo fim de semana em família. E a pequena vestida a caráter, deamisola " marinier". Gostei da foto em que se vê o Funchal ao longe, é uma vista linda. Bom fim de semana, e mandem notícias (de Porto Santo?) Bjs desta tua amiga.

    ResponderEliminar
  6. Olá querida,
    Um fim de semana para aliviar o stress da semana, aproveita bem e descança bastante!!!
    Fico à espera das novidades.
    bjs grandes,
    MJ

    ResponderEliminar
  7. E eu vou querer saber tudinho :)um beijinho grande e aproveita muito!

    ResponderEliminar