sexta-feira, janeiro 01, 2016

Ano Novo = Agenda Nova

Quero vos desejar desde já um ANO de 2016 repleto de boa energia ,saúde e muitos sonhos concretizados .
Há 366 dias para pintar a vida da cor que quisermos por isso que nasça o sol , que venha a lua pois todos os dias há uma oportunidade para recomeçar .

Eu sou das que ainda usam agenda em papel, faz parte da minha organização pessoal .
Um dos benefícios será mesmo o poder de inserir informação em qualquer lugar ou situação e ter uma visão geral de compromissos e intenções .
O objectivo será mesmo te la actualizada e para isso há que ter vontade de escrever .

 A agenda escolhida para ano foi esta .Adorei as cores, o formato A5, as inúmeras mensagens positivas para cada dia .Tem listas, autocolantes com lembrete,separadores ,até um bolso traz .
Comprei a na FNAC e custou à volta de 17 euros .Fica aqui a partilha no caso de ainda não terem comprado a vossa .


 




Fiquem com DEUS 

UM BOM ANO AMIGOS
xoxo
LULU

30 comentários:

  1. Um Feliz 2016 cheio de Cor e Inspiração!
    Bjss

    ResponderEliminar
  2. E que seja um fantástico 2016... Beijinho Lulu.
    A agenda? adorei... tenho uma igual. Caramba, temos o bom gosto em comum ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa :)
      Quando a vi foi amor à primeira vista ....tinha de vir comigo ;)
      Bom ano para si também .
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  3. OLá Lulu, love your agenda, tem um toque de anos 50, pelas cores e lettring. Eis um objeto que não uso há anos. Explico: quando chegava o fim do ano, guardava pois não ia deitar fora 365 dias da minha vida. Tinha uma gaveta cheia delas e de vez em quando lá ia reler. Coisas boas, outras nem tanto. Com a passagem dos anos, deixei de querer recordar datas, boas ou más. Agora uso papéis com tarefas ou compromissos escritos. Quando estão todos riscados, o papel vai à vida. Deixei de ter a minha vida por anos e só fica na memória o que me interessa. Manias! Beijinhos Lulu, que cada dia seja um recomeço e uma nova oportunidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Val :)
      I´m in love too :D:D
      Pois eu tenho ali uma caixa com muitas e não consigo me desfazer, compreendo te muito bem .
      O poder de escolher o que fica é difícil de alcançar ,mas não é impossível .
      A experiência da vida trouxe te a isso e compreendo muito bem .
      Arrumar as gavetas na nossa cabeça é mesmo o mais importante e de preferência enche las só de momentos muito bons .
      Que cada dia comece e que andemos por aqui
      bj grande
      Lulu

      Eliminar
  4. Minha querida antes de mais quero começar por te desejar mais uma vez um excelente ano, a ti e à tua linda família! Que tenham todos muita saúde, muita paz e muito amor nos vossos dias!
    Como já sabes eu sou fã da tua agenda, que por acaso é igual à minha!! Nós e nossos gostos em comum. Adoro mesmo a nossa agenda, tão bonita e tão completa. Foi o meu querido que me ofereceu, pois em tempos já lhe tinha dito que a queria. O engraçado foi o cometário dele, disse-me que quando a estava a comprar pareceu-lhe uma prenda mais apropriada para a nossa sobrinha, que tem 12 anos!!! Ihiiihih!!
    Minha querida deixo -te com um enorme beijinho e um abraço bem apertadinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Catarina
      Estamos mesmo em sintonia ,grande surpresa.
      Comprei uma para a Margarida mas els esta mesmo apaixonada pela minha. Já lhe disse que vou partilhar com ela os stickers. ABRAÇO apertadinho para ti também.
      Bjs
      Lulu

      Eliminar
  5. Igual à minha, das mais bonitas que já tive e eu sou a maior fanática por agendas eheh a minha foi prendinha de Natal do namorido e estou mm apaixonada por ela :) beijinho e que as nossas agendas fiquem preenchidas com as mais belas histórias :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Coquinhas
      Estou a ver que a blogosfera é só bom gosto.
      Que consigamos então colorir e registar momentos bons da nossa vida .
      Bj e obrigada pela visita
      Lulu

      Eliminar
  6. Eu bem andei a tentar resistir-lhe mas a carne é fraca e depois de a ver por todo o lado também já mandei vir a minha. Não podemos ver nada :) :)
    Bom ano :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Sim é verdade depois de colocar a vista em cima ,foi difícil esquecer esta boniteza ahahaha
      Bom ano para si também
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  7. Minha querida Lulu, que saudades! Desejo a você e família um 2016 repleto de coisas boas, com muita Luz, amor, saúde e realizações. Adorei a sua agenda! Ultimamente, tenho usado apenas folhas que vou jogando fora... Esse ano, seguindo o seu exemplo, tentarei usar agenda. Sempre me sinto bem, quando passo por aqui. Você é uma pessoa de muita Luz! Beijo grande, minha querida. Com muito carinho, Renata.

    ResponderEliminar
  8. Minha querida Lulu, que saudades! Desejo a você e família um 2016 repleto de coisas boas, com muita Luz, amor, saúde e realizações. Adorei a sua agenda! Ultimamente, tenho usado apenas folhas que vou jogando fora... Esse ano, seguindo o seu exemplo, tentarei usar agenda. Sempre me sinto bem, quando passo por aqui. Você é uma pessoa de muita Luz! Beijo grande, minha querida. Com muito carinho, Renata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Renata :)
      Que saudades :) :)
      A agenda é linda e espero que me ajude a organizar esta vida cheia que garças a DEUS tenho .
      Vocês também são pessoas com bom coração e muito obrigada pelo carinho .
      Eu amei conhecer vocês......
      Um ano com muita paz saude e sonhos realizados
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  9. Querida Lulu vim cá agradecer as tuas palavras carinhosas e que tanto me iluminaram neste início de ano ❤️
    Ao chegar aqui deparo-me que tens uma agenda igual à minha ☺️ Estou apaixonada por ela, uma das minhas prendas de Natal 😆
    Espero que a tua seja preenchida de coisas boas e lindas a recordar. Beijinho e obrigada mais uma vez pelas tuas lindas palavras ❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eliane :)
      As palavras saem do coração e são verdadeiras .
      A agenda parece que está a fazer furor na blogosfera ahahahah
      Hajam euros ahahah
      Espero que a tua esteja cheia de bençãos tal como a minha
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  10. É tão linda Lulu , também já tive com uma na minha mão mas consegui fugir à tentação :))) Aproveito para te desejar um ano excelente , cheio de bons momentos e muita luz .
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carlinha e bom ano :)
      Eu bem que tentei enganar a minha mente ,mas...... em vão
      Voltei para trás e trouxe a para casa .
      Muita LUZ
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  11. Tenho a agenda Mr Wonderful mas ano lectivo pois era mais pequena como gosto. Tem esses autocolantes também e isto muito apaixonada por ela <3

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta :)
      Seja bem vinda
      Desconhecia esta marca espanhola ,só vi na FNAC e fiquei logo de olho preso :D
      Obrigada pela visita
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  12. Olá Lulu,
    Agradeço e retribuo Um Feliz Ano Novo.
    Eu tb sou daquelas que tem agenda em papel! A minha é bem mais pequena, este ano optei pela cor vermelha e também comprei na Fnac... mas a sua é Linda!
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvia :)
      Obrigada a sua há de ser também linda ;)
      Bom ano
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  13. "Desfolhei" o blog e gostei das páginas que li :)
    Vou ficar e esperar pelos próximos episódios deste capítulo anual ;)
    Bom Ano!
    Também tenho um cantinho por cá, visita.. E, fica se gostares:
    blogdamamalu.blogspot.com
    Beijinho, Lu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lu :)
      Obrigada pela visita e bem vinda ao mundo dos blogs .
      Um bom ano para si também ,
      bj
      Lulu

      Eliminar
  14. Nada como ser organizada neste novo ano!
    E já agora um ano repleto de alegria e muita, muita saúde, para si e para os seus!
    Um abraço, Manela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Manuelita :)
      Determinação ,organização e um coração cheio de gratidão ;
      Há melhor ?
      Abraço apertadinho
      Lulu

      Eliminar
  15. Olá minha fofinha!
    Tive a sorte de ser presenteada com uma no Natal e estou a achar uma delícia! Um beijo enorme e feliz 2016!

    ResponderEliminar
  16. Também prefiro usar as agendas em papel. São mais pessoais, e é diferente ver a nossa letra do que algo escrito num ecrã quando temos algo a fazer.
    Beijinhos
    Ariadne
    http://historiasdeariadne.blogspot.pt

    ResponderEliminar