domingo, fevereiro 03, 2019

Reinventar ♥

Por vezes a falta de ter tempo para fazer o que gosto  frustra me de uma tal maneira que chego a ser a maior chata cá de casa .
Nem me atrevo a fazer listas de coisas que quero fazer para a frustração não crescer mais, vou fazendo consoando posso.
Meter me em grandes projectos está fora de  questão,  isso ai seria  criar mais um problema.

Ora num destes fins de semana andava ao ver o que poderia fazer para me aquietar a mente,  vi que  o móvel feito de caixas de vinho que inicialmente estava na cozinha precisa de uma actualização.

Quando fiz obras cá em casa não tive coragem de o deitar fora e resolvi coloca lo  no quarto das minhas meninas, vamos ver como ficou .

 



Como podem constatar um projecto verdadeiramente difícil, :D:D .
Mas o que interessa é que encaixou direitinho nas duas horas de sesta da Emília ;) e eu fiquei com o coração cheio .
Nada mais fiz do que colocar uma cartolina nova no fundo das caixas .
A cartolina 
As caixas de vinho 
E o móvel onde estava inicialmente podem ver mais deste post  AQUI

A filha mais velha vê me nestes mini projectos e sente vontade também ela de reinventar.
Esta caixinha de maquilhagem  não tinha a cor mais apropriada de momento para os seus gostos.

Spray branco e de seguida spray dourado
Caixinha de maquilhagem 


Passos minúsculos que enchem o coração e valem a pena , onde não se usou mais recursos da mãe natureza, por isso adoro reciclar e reinventar. 
Abraço de LUZ 
Lulu 

25 comentários:

  1. Olá Lulu! Excelente ideia essa, a da reutilização das caixas de vinhos e com décors distintos, ora numa cozinha, ora num quarto.
    Continuo a acreditar que as nossas prioridades teremos de ser sempre nós a defini-las. Nunca deixes de fazer o que tão bem te sabe ;) há sempre um bocadinho do nosso tempo para dedicar-mos a nós mesmos.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana
      Não tenho tempo para tanto o que me proponho.Acompanha las tem sido a minha prioridade.
      Não é fácil ser adulto disse eu ao marido um dia destes.
      Estes seres humanos que Deus nos enviou são a minha prioridade.
      Mas de vez em quando solto me mais um bocadinho e adoro fazer coisinhas e vir aqui vid mostrar.
      Saudades mesmo
      Bj Ana
      Lulu

      Eliminar
  2. Olá Lulu!
    Adorei as tuas decorações, tanto do armário como do guarda-joias. O que faz falta às vezes, é imaginação e um bocadinho de tempo.
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paulinha
      Temos de nos inspirar mais e fazer o que nos faz FELIZ.isto aqui tem me feito falta .
      Bj e obrigada pelo sweet comment
      Lulu

      Eliminar
  3. Ficou o máximo, se bem que as caixas só por sim também são fantásticas!! Tão bom quando se consegue contagiar os filhos com coisas boas e criativas! Ficou linda a malinha/caixinha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá titica deia
      Obrigada ,haja tempo e imaginação,a filhota adora fazer bricolices tal como a sua mãe
      A caixinha vai albergar as suas maquilhagens.
      Bj
      Lulu

      Eliminar
  4. Olá Lulu!! E que bem que faz à alma estas transformações e aproveitamentos:) Ainda bem que está de volta! Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Manuela :)
      Faz sempre bem ocupar nos do que nos enche o coração ;)
      bj
      Lulu

      Eliminar
  5. Nem imaginei que era um móvel feito de caixas de vinho! Originalíssimo!
    Gostei do projeto e da execução. Não precisa ser longo e complicado para melhorar a nossa casa.
    Hoje tomo cuidado só para ter um ou no máximo dois projetos em andamento ao mesmo tempo. Antes eu ficava com muitas coisas inacabadas e não dava conta (além da bagunça permanente).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Debora :)
      Gosto sempre de ter algo para me entreter, mas agora aproveito o tempo livre pra dormir e descansar .
      Sinto falta dos tempos das bricolices ;)
      bj e obr pela visita
      Lulu

      Eliminar
  6. Olá Lulu, por pouco ou simples que seja, sabe sempre bem mexer, atualizar e transformar. Acalma a mente que fervilha de ideias! E a Maggy já segue os passos. Filha de peixe, sabe nadar! beijinhos e excelente semana para todos vcs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Val :)
      As novidades por aqui não são muitas mas o que interessa é ir dando noticias e não perder o contacto com esta comunidade que tanto me deu alegrias.
      Sinto falta de ocupar a minha mente com bricolices.....em contrapartida tenho aproveitado para dormir mais .Fazia me falta .
      bj e obr por estares sempre aqui
      Lulu

      Eliminar
  7. Olá Lulu,
    Num instante faz se uma mudança :)
    Gostei muito do novo papel, mas também estava bonito quando estava na cozinha ;)
    A tua filhota já começa a seguir os teus passos, gosto muito mais da agora da caixa de maquilhagem :D
    Não fiques frustrada, não vale a pena, nunca conseguimos fazer tudo o que queremos, mas o importante é fazer o que nos faz feliz ;) Claro que não fazemos só o que gostamos, mas quando fazemos sabe nos pela vida ;)
    Beijinhos grandes e fica bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandrinha :)
      A cozinha já não existe e então arranjei esta alternativa ;)
      A caixinha ficou bonita, mas ainda falta ali qualquer coisa .....ainda vou ver o que faço.
      É querida fazer o que nos faz feliz, e ter saúde
      bj e gostei de ter noticias tuas :)
      Lulu

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Olá, Lulu!
    Espero que esteja tudo bem contigo. Já tenho saudades das tuas escritas do blogue!
    :)
    Quanto ao teu comentário no meu blogue, o meu cabelo é frisado naturalmente, mas de vez em quando, como no caso da fotografia do meu perfil, eu estico-o. Para mudar um bocadinho o visual eheheheheh! :)
    E sim, sou escritora. Adoro escrever romances e comédias românticas e um dia apaixonei-me pela escrita da EL James, Nora Roberts, Vi Keeland, Ember Casey, Penelope Ward entre outras.
    Estas escritoras americanas escrevem romances; os chamados romances de escritório ou mais atrevidos/eróticos, como queiras chamá-los.
    São contemporâneos, divertidos, românticos e deixam-nos sempre com vontade de ler um atrás do outro. E têm sempre finais felizes, que é o que todas nós queremos, certo?
    Este género de livros, que desde o aparecimento das 50 Sombras de Grey são cada vez mais populares, têm linguagem explícita e cenas de sexo descritivas, mas ao mesmo tempo, não são ordinários e/ou vulgares. Pelo menos, aqueles que eu gosto de ler e os que eu escrevo.
    No ano passado, li pela primeira vez o 1º livro das 50 Sombras de Grey e adorei e o Nuno ofereceu-me o resto da coleção como prenda de Natal.
    Comecei a comprar mais alguns livros do género e não é que fiquei viciada neles? Viciei-me tanto, que comecei a escrever um livro do mesmo tipo e estou a adorar. E comigo, os finais felizes também estão sempre incluídos!
    Espero que se os leres, gostes e que me dês o teu feedback. Estão à venda em ebook em vários sites. Podes adquiri-los através dos links que estão no meu blogue, incluindo o da FNAC de Portugal.
    Beijocas e volta à blogosfera. Temos saudades tuas!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Paula :)
      Bem que grande surpresa, uma menina escritora !
      Adoro livro com finais felizes, não fosse eu a eterna romântica.
      Vou ver se encontro o teu livro isto se houver tempo para ler.
      Bjs e obr pela visita
      Lulu

      Eliminar
  10. Realmente já há algum tempo que também não passava por aqui e até gostava. Ainda bem que "te vi" que vou voltar a não largar. Essa ideia das caixas parece-me muito boa e mais económica que uns moveis do Ikea e afins que por aí existem. Vou estudar o assunto, porque preciso de um móvel desses. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria :)
      Eu andei afastada por inúmeros motivos, tudo tem o seu tempo.
      Este móvel tem me feito jeito por isso mesmo com as obras cá de casa nunca me desfiz dele .Para le´m de que foi feito por mim ;)
      Volta sempre
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  11. Luluuuu, depois desse post já quero caixas de vinhos, quero fazer milhões de fofuras como essa, heheheee
    Amei a arte da filhota. Que legal quando elas se inspiram também, né-não? Minha Luiza sempre se inspira quando eu estou renovando algo, organizando ou minimalizando as coisas por aqui... é certo que ela também vai inventar alguma moda, kkkk
    Beijokas mil, amada.
    Até breve.
    Ana.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Hello, sweet Lulu! I love what you did with the wine boxes; so creative of you. They look adorable in your daughter's room. Such a cute way to store her things. Thank you for taking the time to visit my blog. I sincerely appreciate your thoughtful comments.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Brandi ;)
      Thank you for your visit it is alaways nice to have you here.
      see you soon
      Lulu

      Eliminar
  14. Nossa que bacana!
    Ficou muito bom.

    Obrigada pela sua visita lá na casa;
    Todo o dia primeiro de cada mês tem post novo por lá;
    Boa entrada de mês de novembro.
    PAZ E BEM.

    ResponderEliminar