Sétimo dia de covid, fomos todos infectados cá em casa!A mim atingiu me a garganta de uma tal forma que fiquei sem falar e sem poder engolir, tive de recorrer a antibióticos.
Chegaram as duvidas ás minhas capacidades para dar a volta a isto, veio a impaciência, cansaço físico e mental, penso que o pior já passou, amanha regresso ao trabalho.
O resto do povo está se cuidando e com a ajuda da matriarca vamos dando a volta não se pode desistir.
Não poderei de deixar de me pronunciar sobre esta guerra que me assusta e que me traz desesperança, o querer saber de noticias para ver se controlo alguma coisa e sentir que nada posso "fazer".Resta me rezar e ajudar de longe com o que estiver ao meu alcance, uma historia que poderia ser nossa .
Manter me ei positiva acreditando que o amor vai vencer.
Das coisas boas deste mês foi o aniversário da Emília, fez 5 anos no dia 12 de Fevereiro e como presente quis passar o fim de semana num hotel com piscina.
Fizemos um bolo de aniversário e depois de cantarmos os parabéns no parque com os avós e os primos, lá fomos nós rumo a um hotel com piscina, foi o que me tinha pedido.
Estava tão feliz.
Muitas emoções, coração cheio de gratidão e amor por ter tanta gente linda à minha volta.Irá ficar para sempre na minha memória.
Os noivos aqui em baixo com ambos os filhos atrás testemunhando o amor dos seus pais.O filho mais velho de 9 anos anos leu durante a missa o que foi para mim muito comovente e a filha com 4 anos levou as alianças.
O Porto Santo tem um efeito sobre mim, como se de uma terapia tratasse.Acordo cedo e vou fazer a minha caminhada, e é disto que eu presencio muitas vezes o céu a tocar a terra, um momento que me traz um estado de descanso da alma.
Que o amor una os homens e a bondade prevaleça
Paz, amigos
Lulu