sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Organizador de ganchos com iman ...

Continuação  do post anterior :)

Não poderia deixar de ser ,organizei mais uma gaveta :)
Tenho o secador de cabelo e prancha de alisamento no meu quarto , porque é ai onde tenho mais luz  .
Junto há uma gaveta que faz parte da cómoda onde guardo as escovas .Sempre que abria a gaveta as escovas andavam de um lado para o outro .Outra situação era a de que tambem  os "ornamentos " para o cabelo estavam guardados noutro sitio o que dificultava um pouco as minhas manhãs atarefadas.

Lembrei me de utilizar estes cestos para colocar tudo nos seus devidos lugares.




O íman (que servia para organizar as facas na parede) prende os ganchos que assim não andam misturados.
 
Forrei a gaveta com cartolina.Devo dizer que ando apaixonada por estas cartolinas que fazem maravilhas têm dois lados diferentes ,são A 3 e melhor só custam 1.20 euro.
Os cestos e o íman foram presos com fita adesiva dupla face ,assim está tudo no lugar.
Estes projectos simples e praticos alegram o meu coração :) e fazem com que o Inverno não pareça tão longo .



Bom fim de Semana

xoxo

Lulu

19 comentários:

  1. Olha que boa ideia!

    Eu tenho tudo na casa de banho devidamente...espalhado :p...é uma ideia que vou levar comigo :)

    bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cé gostaste :)
      agora tens mais uma ideia para organizares as tuas coisas.
      bj querida
      Lulu

      Eliminar
  2. Ficou impecável :)
    A ideia do organizador está fantástica, mas a ideia do iman para os ganchos está super super :D
    Oh diacho, ainda não me cruzei com essas cartolinas lindas. Até julguei que fosse tecido se não falasses no assunto.
    Beijinhos e bom fim se semana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tambem adorei o resultado final.
      As cartolinas .....a minha mãe nas andanças á Sexta pela cidade só reclama "agora
      vens todas as semanas á papelaria!!!)
      Eu adoro ver,mexer ,sonhar e criar ....
      Concerteza na tua zona há de haver coisas lindas :)om f
      Bom fim de semana
      bj
      Lulu

      Eliminar
  3. O instinto feminino não falha: compraste os cestos por um bom preço e arranjaste mesmo uma solução boa. Estou encantada com a função do íman :)
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carla eu adoro uma boa pechincha :)
      eu encantei te "Boa Lulu"
      Mt Obrigada
      bj
      Lulu

      Eliminar
  4. Foi um belo e útil projecto. Gostei da ideia do íman para os ganchos.
    Bom fim de semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Mas que ideia fantástica. E os meus olhinhos bateram logo na cartolina (que pensava ser tecido) e achei um mimo.
    Eu também sou igual, de vez em quando vejo algo que penso "ainda vou fazer alguma coisa daqui" e trago-a comigo... mesmo que na altura não saiba o que irá sair dali, sei que irei arranjar algo.
    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guidinha :) estas cartolinas ,fazem autenticos brilharetes e são resistentes e baratas.
      È tão bom criar e sonhar :)
      bj
      Lulu

      Eliminar
  6. Quem me dera ter a minha gaveta assim... :( a ideia do iman é ótima!
    Também sou como tu, quando ponho os olhos numa coisa, fico a "namora-la" e não compro, quando chego a casa arrependo-me sempre. Aconteceu-me isso ainda nesta semana, no dia seguinte voltei lá e tinha sido vendido........ fiquei tão zangada comigo!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá amiga :P
    A 1ºa coisa que penso é: vai rebentar com o budget de lá de casa ? Não .
    è barato e tem utilidade .....COMPRA JÁ LULU
    Bom fim de Semana ,sem insonias ok?
    bj querida
    Lulu

    ResponderEliminar
  8. Tudo arrumadinho, a condizer contigo! Uma pechincha, esses cestos. Fizestes muito bem em trazê-los ;)
    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderEliminar

  9. Como não podia deixar de ser, mais uma gaveta organizada!

    Maravilhosa, gostei de tudo, dos cestos, da cartolina e adorei a ideia do íman.

    Não paras!!!

    Bjs e boa semana,
    MJ

    ResponderEliminar
  10. Olá Lulu!

    Vim dar com teu blog através da Luarte. Gostei imenso e já sou tua seguidora.

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa ,seja mt bemvinda
      E já sei que és dos Açores.
      Obr pela visita
      Lulu

      Eliminar
  11. Gostei muito dessa ideia. Ultimamente ando fã desses organizadores para as gavetas ;)

    Bjokas.

    ResponderEliminar