segunda-feira, março 04, 2013

Mais um desafio superado .....

O mau tempo deu nos tréguas no Sábado e assim aproveitámos e visitamos o Cabo Girão,o cabo mais alto da Europa e o 2º maior do mundo.
Para quem tem medo de alturas como eu ,foi mesmo um grande desafio colocar me em cima de um vidro a 580 metros de altura :P
A vista cá de cima e os campos de cultivo lá em baixo á direita .








A princesa toda corajosa.
-Mãe não tenhas medo.
 (andava lá de um lado para o outro a saltitar e eu com o estômago aos pulos.
-P. agarra na M.    :D :D


E  lá fui eu ,para dar o exemplo de mãe corajosa :P


Acreditem andar em cima de uma coisa assim mexe .....mexe cá por dentro

È um lugar a visitar ,valeu a coragem é LINDO

xoxo
Lulu

4 comentários:

  1. OHHHHHHHHHHH,

    Que pena, não consigo ver as fotos.

    É um local maravilhoso, só não acho muita piada aos lagartos horriveis que existem às centenas...dhac!

    Beijocas,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. "O medo paralisa, a única coisa que realmente mete medo é o medo em si mesmo" Desafio superado, boa Lulu ;)

    ResponderEliminar
  3. Realmente mete um bocadinho de medo...
    Foste corajosa!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Pois eu não ia, te garanto :D

    Crrreeedddooo, não conseguia!

    Parabéns lulu, Mãe corajosa :)

    bjs

    ResponderEliminar