segunda-feira, março 18, 2013

A Páscoa cá por casa...

Bom dia Alegria 
Fim de semana á porta ,muita chuva ?Resguardados em casa ?A chuva por aqui também  não parou .
Como sabem a minha princesa esteve doente, está um pouco melhor , mas ainda está a tomar medicação ,pois a tosse ainda persiste .Muito Obrigado a todos pelos votos de melhoras :)


Motivo já tenho para ficar em casa , e inspirada pelo Cantinho da Guidinha , que tal decorar a casinha para a Páscoa .


Assim foi ,ficamos Sábado em casa o dia todo de pijama :P
 Lulu mais a sua princesa  criaram estes cantinhos (marido só teve direito a tocar no aspirador :D)

Para o Hall comprei jarros, 2 raminhos custaram me 2 euros .



Já conhecem esta bandeja de decorações anteriores , muito versátil  branca com um tampo em vidro ,sempre que quero mudar ,é só colocar outra imagem por baixo do vidro e  fica ajustada a decoração que pretendo.




Uns raminhos secos já utilizados anteriormente na decoração de Outono e Natal 2012 .



Os meus Narcisos que continuam a florir .



Estes lindos Jacintos são falsos, mas digam lá ,se eu não dissesse ninguém saberia ;)



Esta caixinha vintage da Cadburys , (que está comigo há mais de 10 anos )  vivia dentro do armário.
Por causa da menina Neuza e suas decorações "Country vintage" comecei a olhar para a minha caixinha  de outra forma ;)  e ela agora  sim vê a luz do dia :)
Boa Semana e boas criações...


xoxo


Lulu

25 comentários:

  1. Olá bom dia.
    Antes de mais quero desejar as melhoras à filhota, que se ponha boa rapidamente.
    E depois, quero elogiar a decoração porque é simples e bonita como eu gosto.
    Gostei em especial da bandeja (o vidro é mesmo muito prático) e dos coelhinhos, são muito amorosos. E ainda bem que tiras-te a lata do armário porque é muito gira.
    Boa semana.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obr Isa
      Um dia destes faço um post só pela bandeja :)
      bj
      Boa semana
      Lulu

      Eliminar
  2. Olá minha querida,

    Ainda bem que a tua menina está melhor!

    AMO jarros, mas na zona onde moro, nunca vejo à venda. O meu avó tinha sempre imensos no quintal dele ainda cheguei a trazer alguns para a minha casinha, mas infelizmente já não tenho quem mos ofereça.

    Gostei muito de toda a decoração.

    bjs e continuação das melhoras da tua menina,
    MJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A princesa está melhor ,mt obrigada
      Eu adoro jarros e por aqui são tão baratos :)
      Gostaste da decoração :P
      bj
      Lulu

      Eliminar
  3. Olá!

    Adorei a decoração! Gostei especialmente dos coelhinhos no tabuleiro no hall! Que amoroso!
    Lá em casa, também já cheira a Páscoa!
    As melhoras da filhota!

    Um beijinho.
    Margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou um miminhos e não gastei quase nada
      Os coelihos são lindos :)
      A filhota está melhor
      bj
      Lulu

      Eliminar
  4. olá :)

    Que bom que a Princesinha está melhor :)ADOREI a latinha :)
    Adorei as decorações de Pascoa, enfim...GOSTO de TUDO :p

    bjs e boas criações para esses lados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obr Ce :)
      Ainda bem que gostaste de tudo :)
      A lata é linda ,culpa da Neuza lol
      bj
      Lulu

      Eliminar
  5. Ficou linda, muito simples, tal como eu gosto! Fiquei apaixonada pelos narcisos!... :) Parecem mesmo verdadeiros, podes dizer-me onde os compraste?

    Beijinhos e boa semana!

    Pipinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Narcisos são lindos ,já os tenho há algum tempo e comprei os numa loja aqui na ilha ,na latura até cheiravam acreditas ;)
      Talvez encontres na SIA
      bj
      Lulu

      Eliminar
  6. Bemmmmmmmmmmm, que privilégio :) Ainda bem que com as nossas partilhas conseguimos "tocar" alguém. A decoração ficou fantástica. A latinha é um mimo (adoro latinhas, nem te conto...)
    Um beijinho especial à filhota e ainda bem que já melhorou!
    :)

    ResponderEliminar
  7. Obr Guidinha ,sim tu é que impulsionaste me a fazer a decoração :P
    Adoro o facto de partilharmos e ajudarmo nos mutuamente:)
    Obr serão entregues os bjs á filhota
    bj grande
    Lulu

    ResponderEliminar
  8. Muito bonita a decoração.
    Tambem tive para "roubar" jarros do quintal da minha mãe, mas roubei as flores que coloquei a foto no cabeçalho, não sei o nome.
    Gosto da bandeja e sim realmente mudando o fundo fazemos novas decorações.
    Ahh tambem passei o sábado de pijama schiuu não contes a ninguem mas nem a cama fiz...

    ResponderEliminar
  9. Sabe bem de vez em quando ficar na casinha de pijama lol
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar
  10. D vez em quando sabe mesmo bem ficar em casa e fazer novos projectos, principalmente quando o tempo não ajuda a um passeio :)

    Adorei o tabuleiro, estou tentada a fazer um para mim!

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Defenitivamnete tenho de fazer um post sobre a bandeja ,é mt versatil
      bj querida
      Lulu

      Eliminar
  11. Olá, Lulu :)
    Adorei as tuas decorações de Páscoa! Tão fofinhas e tão singelas :)
    A ideia dos ovinhos nas molas está uma delícia.
    Por aqui não tenho mesmo o hábito de decorar a casa para a Páscoa, talvez porque em Lisboa não existe grande tradição nesse sentido.
    Não pude deixar de reparar no quadro que aparece na primeira imagem. Neste aniversário recebi um do mesmo género que tem uma mensagem linda, linda, mas ainda não escolhi o lugar para ele.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Luarte ,
      uns adereços e a casinha fica mais alegre e diferente durante uns tempinhos :)
      O quadro foi me ofrecido pelo meu hubby pelos meus 36 anos
      Adoro ,o teu tambem deve ser lindo ,ve se mostras um dia destes
      Espero que tenhas tido um dia FELIZ
      bj grande
      Lulu

      Eliminar
  12. Olá minha querida,

    Tenho um selo para ti.

    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  13. Tão bonita que ficou a tua decoração pascal e tudo o resto também está um mimo! Esses narcisos estão lindos, lindos e essa latinha só tinha mesmo de estar à vista ;)
    Não me apercebi da tua princesinha estar doente :( Estimo as melhoras.
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Olá minha querida,

    Passei só para desejar bom fds.
    Bj,
    MJ

    ResponderEliminar
  15. Sempre adorei latinhas mas nunca me deu para as usar na decoracao, mas efeitos da partilha da inter et agora olho para elas de maneira diferente ;) e parece de proposito mas trabalho para uma empresa de chocolates em épocas festivas as lembranças são sempre doces e hoje lá tinhamos nós uma latinha super mimosa, levo-a aqui e assim que chegar a casa é arranjar sitio para ela ;)

    ResponderEliminar