segunda-feira, novembro 24, 2014

Desafio de Natal : Christmas By Night


Faltam precisamente 30 dias para a noite de 24 de Dezembro .
Poder estar em família nesta época magica é uma bênção e enquanto andarmos  por aqui com os nossos há que aproveitar.
Cá em casa é tradição fazer a árvore dia 01 de Dezembro ,e os dias que antecedem o Natal são tão especiais.
As luzes na cidade acendem se, as montras estão decoradas ,ir ao Mercado dos Lavradores beber o cacau quentinho e experimentar a sandes de carne vinha e alhos ,é uma das tradições madeirenses e sabe me pela vida .
Comprar as tangerinas com folhas , dão aquele cheiro característico à  cozinha .As broas de mel ,o licor de Tim tam tum....... tudo tem de estar pronto .
A casa  terá estar vestida a rigor para recebermos  com carinho quem mais amamos,tudo faz parte .
À volta da mesa, perto da lareira ou juntinho á árvore ,com sapatos ou sem sapatos ,queremos estar quentinhos e confortáveis .

Desta forma peço vos que partilhem um pouco dessa magia vivida ai em casa .
As luzes terão de fazer o ambiente, seja com velas, guirlandas , lareiras ou luzes baixas ,terá de fazer lembrar a noite magica .





Não é preciso ter blog para poder participar , é só enviar as fotos para o meu email .
luluwalkingonsunshine@gmail.com .

Este blog através de um sorteio  irá  presentear um dos seus  participantes.
(espaço europeu)

Vamos lá Participar ( até dia 11/12/2014)


Dia 12/12/2014 publicarei as fotos .



Natal sem desafio na blogosfera não é Natal 

Lulu

24 comentários:

  1. Olá minha querida amiga,
    Desta vez vou participar e com fotos já da decoração na minha casa nova...iééééé....
    Um grande beijinho e uma boa semana.
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Agendado :)
    Por aqui Árvore e decorações também só no dia 1. E também adoro esta época e de passear na Baixa...acho que ainda consigo ver alguma magia! :)))
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia alegria :)
      Escrever na agenda
      " Magia na minha vida ,todos os dias sem falta"
      "E foto para a Lulu até dia 11/12/2014 "
      ehehehe
      bj
      Lulu

      Eliminar
  3. Conta comigo!! Até já sei com o que vou participar.
    Cá em casa, as decorações de Natal começam no 1º domingo do Advento, que este ano é a 30 de novembro.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia alegria :)
      Que bom :)
      Contigo já cá conto ,ainda ganhas outra vez ;)
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  4. As minhas decorações só em Dezembro também, e normalmente só dia 8 ;)
    A ver se não me esqueço de trazer cá a minha foto :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia alegria :)
      Dia 8 mito bem ,ainda tens dois dias para mandar a foto .
      Fico a aguardar :)
      bj
      Lulu

      Eliminar
  5. A minha decoraçao começa muito cedo ;) nao resisto!
    Conta comigo para este desafio, e se nao te enviar nada quando se aproximar a data grita por mim :) um mail um telefonema, qualquer coisa... nao quero deixar passar.
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia alegria :)
      Eu sei que és das meninas que faz a árvore mais cedo da blogosfera .
      Eu vou gritar ......não te preocupes......:D
      bj
      Lulu

      Eliminar
  6. Ao contrário do que é costume este ano ainda não fui tocada pelo maravilhoso espírito natalício. Mas espero que esteja para breve... Normalmente os enfeites aqui em casa são feitos no dia 1 de Dezembro. Sem grandes planos vamos ver como vai ser este ano.
    Gostava muito de participar neste desafio minha querida, pois tive muita pena de não ter participado no último que fizeste.
    Mais uma vez aproveito para te agradecer todas as tuas palavras de alento e carinho.
    Beijinho enorme e boa semana para ti querida Lulu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia alegria :)
      Pena que a minha varinha de condão ainda não chega ai...........
      Não tarde vais ver que melhoras .......:)
      Se as minhas palavras ajudam ...fico feliz e muito grata ,"És uma pessoa muito especial "
      Fico á espera da tua foto ,pois nunca participaste nos meus desafios ,seria uma honra ;)
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  7. Digamos antes que blogosfera sem desafio da Lulu, não é blogosfera! Bem, da última vez, fiquei de fora, por motivos de força maior, mas desta , estou dentro. Apesar de conhecer-me muito bem e saber que a 11, pouco ou nada terei feito para o Natal. Mas farei fotos com ângulos fechados (topa-se que andei num curso de fotografia??) e assim ninguém vai reparar que os arredores estarão mais para o naked. O que esta manceba não faz por essa moçoila! Beijinhos Lulu e "me aguarde"!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá VAL :)
      Amiga ainda pensei em não fazer .......mas estava a custar me não fazê lo ,a ver o que vai sair deste desafio .
      Eu sei que tu não és de datas nem de planear coisas com muita antecedência ,mas fico muito feliz com a tua participação .
      A moçoila gosta muito hihihihi
      Eu aguardo e sei que vem coisa boa ;)
      bjs grandes
      Lulu

      Eliminar
  8. Lulu,
    Adorei a iniciativa!
    Beijinhos e boa semana!
    :)

    ResponderEliminar
  9. Olá Lulu!
    Adorei a ideia! Conta comigo! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Ahhhh miuda que até fui ver quem era e não te reconhecia nesta foto lindissima :)
      Fico feliz pela tua participação e ainda mais feliz com o teu regresso :)
      bjs grandes
      Lulu

      Eliminar
  11. Vou tentar participar! Digo tentar porque posso esquecer-me de te trazer as fotos.
    Beijinhos e boa semana...

    ResponderEliminar
  12. Já respondi ao desafio :) :)
    Um grande beijinho e parabéns pela ideia!
    Teresa

    ResponderEliminar