terça-feira, fevereiro 14, 2012

Dispensa quase pronta

Como prometido aqui está a minha dispensa/quarto de arrumos o que quiserem chamar,está branca e tem um ar tão" clean "e arrumado.
Como sabem uma casa nunca está sempre pronta e claro que os ,melhoramentos não ficaram  por aqui,mas o budget neste momento só nos permite isto .
Estou muito grata e orgulhosa dos nossos progressos.
Fiquem com o depois.




Comprei estas caixas na " Tribo " no ano passado em saldos, fazem uma boa arrumação .



             E esta caixa, para armazenar as pastilhas da maquina da loiça, comprei a na "Casa".                                                                                          
                           

As jarras e frascos vazios são sempre úteis e nunca são demais.


Espero que tenham gostado ,o nosso próximo passo é colocar um chão novo.
Poupar é a palavra de ordem.
Como diz um primo meu "No poupar é que está o ganho"

Xoxo
Lulu


 

5 comentários:

  1. Ai como eu gostava de ter a minha despensa arrumadinha e organizada como a tua...é uma luta constante ter tudo no sítio cá em casa.

    ResponderEliminar
  2. Isa ,claro que isto tambem foi para a fotogarfia lol
    Dia á dia eu bem que tento mante la mas ás vezes é dificil
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar
  3. Sabes o que tenho a dizer, Lulu?
    Tenho a dizer que estou super invejosa por não ter uma despensa cá em casa.
    Não tenho e acho que faz muita falta numa casa. Mas sempre achei, mesmo antes de comprar a casa. Mas pronto, não há casas perfeitos e quando tinham isto não tinham aquilo...
    A única coisa que tenho é um armário despenseiro na cozinha, mas claro que não é a mesma coisa :P
    Não pude deixar de reparar que tens um rainbow. Também tenho um e estás a ver a minha vida sem despensa onde o guardar, não estás?!
    Dá gosto "visitar" a tua despensa, de tão arrumadinha que está :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ao longo dos anos aprendi uma coisa .....
    Não há casas perfeitas ,nem mesmo quando as se constroem de raiz....
    Umas tens isto ,outras têm aquilo
    Cá em casa tambem faz falta mais uma casa de banho ,e outras coisas :P
    Mas eu estou mt contente com o que tenho ,"Tiny houses ,make tight Familys"
    Não sei oque é limpeza sem o meu Rainbow ,mas é grande e para arruma lo ui,ui
    bj
    Obrigada pela visita
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso exatamente assim como tu e apesar da minha casinha não ser nenhum luxo, nem nada de especial, é a minha casinha onde eu adoro estar. Faz-me muito feliz e como pessoa pouco ambiciosa que sou em muitas coisas, não desejo uma maior com isto ou com aquilo, desejo tão só continuar a ser muito feliz por aqui :)
      Quanto ao Rainbow, é realmente uma máquina e tanto, mas é difícil de arrumar quando não se tem despensa. Tive de o enfiar dentro do roupeiro do quarto onde passo a ferro.
      Beijinhos

      Eliminar