sábado, janeiro 19, 2013

Onde ficaram as etiquetas ????

 As etiquetas em chalkboard  encontraram o seu lugar .....finalmente está  pronto.
Depois de alguns dias a ;cortar, colar e organizar ....(dessarumação,cansaço ,muito café.Espera onde ficou o simplificar a vida???
 

Reciclar ,poupar e reutilizar

Lá onde trabalho ,há sempre muitas destas caixas em cartão ,têm o tamanho exacto para o que pretendo.
Latas e latinhas


A árvore de Natal fica sempre dentro desta caixa em papelão que também encaixa perfeitamente na prateleira ,há que mantê la.
Reforçamos com fita adesiva e aplicamos papel plastificante com autocolante.


Et Voilá



Conseguem reparar que as caixas encostam até o tecto ....
PERFECT



Ah...escolhi cinzento dado a ser uma cor neutra e fica bem com a cozinha que é do mesmo tom.
Não está perfeito ,mas foi feito por mim ,deu algum trabalho mas valeu a pena ,cada vez mais  olho e gosto do que vejo ...
Tarefa cumprida.

(Se por acaso tiverem curiosidade de conhecer mais um pouco da minha dispensa o link está aqui.)

Bom Fim De Semana
xoxo
Lulu


14 comentários:

  1. Ficou espectacular!
    Valeu bem o esforço:) e no fim a sensação é sempre boa, não é?
    Bom fim de semana,
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Té a sensação é de dever cumprido ,ufa
      è valeu a pena
      bj
      Lulu

      Eliminar
  2. Perfeitas :) A cor neutra foi bem escolhida!
    Valeu os 457263 cafés que tomaste :)
    bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ,a menina gostou da cor :)
      Os 457263 cafés não foram todos no mesmo dia ,não havia quem me aguentasse :D
      Obrigada pela visita
      bj
      Lulu

      Eliminar
  3. Isto que foi trabalhar bem :)
    Ficou impecável. Valeu mesma a pena o esforço.
    As decorações do Natal guardo tudo na arrecadação, mas se estivessem dentro do espaço casa, acho que me inspirava em ti para fazer algo do género :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MtObrigada Luarte
      Aqui o espaço mais generoso é a dispensa (arrecadação :( é mt pequena)
      Quando se vive em casas onde o espaço não é muito ,há que inventar :)
      Obrigada pela visita
      bj
      Lulu

      Eliminar
    2. Andamos trocadas! Eu não tenho despensa, só despenseiro, mas tenho uma grande arrecadação. Acho que deviamos fazer o seguinte: eu dava-te parte da minha arrecadação e tu davas-me um bocadinho da tua despensa. O que achas? :)

      Eliminar
  4. Bem, és um génio da organização! Ficou tudo tão perfeitinho que até dá gosto olhar. Parabéns pelo excelente trabalho que acredito que foi bastante!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Muito ,muito Obrigado vindo se ti esse comentário é uma honra :)Tu que fazes as coisinhas com tanto carinho e perfeição,Deu trabalho mas alegra me a vista e o coração:)
    bj
    Lu

    ResponderEliminar
  6. Melhor seria impossível, está um mimo. Parabéns pelo trabalho!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Ola Ola! Acabei de chegar a este Blog e se não me engano este é o segundo post que vejo e já estou a adorar! Vou ver tudo com muita atenção! Esta arrumação está assim qualquer coisa de espetacular! :) Beijinho e parabéns! Lise*

    ResponderEliminar
  8. Ah ah ah...
    Achei engraçado pois eu levo daqui do escritório as caixas do papel, as minhas colegas chamam-me maluca, lá vou eu nos transportes com caixas vazias.. " Levas caixas para guardares coisas?" Nem elas sabem o jeitão que as caixas dão...
    Não forro as minhas, as tuas ficam muito melhores. Vou Roubar a ideia.

    ResponderEliminar