quarta-feira, dezembro 11, 2013

Giveaway : : Desafio de Natal


Bom dia meus amigos :)
Depois de uma noite inquieta com muito vento e muita chuva por aqui o sol brilha,graças a Deus por estes lados não aconteceu nada ,ainda tive a oportunidade de ficar em casa com a filhota ,já que as escolas estiveram fechadas esta manhã .

Para se habilitar a esta caixinha ,é só participar no meu DESAFIO .
Um ANTES e um DEPOIS .



Caixa multiusos 




Foi idealizada por mim e executada por uma amiga minha que tem umas  mãos de fada , quem a ganhar há de comprovar o que estou a escrever ;)

Uma caixa individual de transporte para vinho ,que se transformou numa caixinha multifunções(não sei se conseguem ver ,mas tem tampa em acrílico )

È bem linda .
 
Querem ganhar ?

Mandem as fotos até dia 15/de Dezembro .

Dia 18 de Dezembro publicarei as fotos de todos os meus participantes e quem é que levou a caixinha também.

Continuação de uma Boa Semana
xoxo

Lulu

6 comentários:

  1. A caixinha ficou linda;))

    Beijinhos grandes,

    Catarina.

    ResponderEliminar
  2. Olá Lulu,
    Realmente, mãos de fada! não cheguei a perceber se é pintura ou tecido ou papel (guardanapo?) de tão perfeito que está! Uma excelente prendinha de Natal! Besos, Val.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola amiga :)
      É mesmo papel ,guardanapo e as minhas mãozinhas não atingiriam tal perfeição ;)
      Quem sabe se esta prendinha vai para debaixo da tua árvore ??
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  3. Uaaauuuu !!! È Bué da gira Miga :) eu querooooo ehehe

    ResponderEliminar
  4. Muito gira!

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar