segunda-feira, dezembro 08, 2014

Na cozinha ja é Natal : :Desafio ultima chamada

Esta coisa de decorar a casa para o Natal  dá cá um  trabalheira ,desarruma caixas ,tira daqui arrasta para ali ,limpa ,torna  a sujar ...... mas nas coisas que tu te metes Maria Lulu !!
Cá em casa praticamente não há um quarto que não esteja decorado :D
A cozinha também não escapou , afinal passo tanto tempo aqui e nem só a cozinhar .
Branquinha como sempre quis e com uma janela grande que me dá muita luz , foi salpicada de vermelho .
Ontem  esteve a chover e ficamos em casa a finalizar as ultimas decorações .
Aproveitei e tirei algumas fotos ,e ainda fiz um bolo com a filha , o meu pai faz anos amanha e o jantar é por nossa conta . .
Fiquem com o que eu andei a fazer ,simples e sem muitos gastos , 


Com o saco de papel fez se um quadro 



Adereços de outros anos ,velas, musgo e pinhas dão nova cara ao meu escaparate


Pai Natal ,Renas ,duendes ......



Novidades na Coffee Station 

A caneca" Home Sweet Home "foi  comprada na Zara Home em saldos no ano passado .
As palhinhas foi amor á primeira vista ,encontrei as na papelaria ABC no Funchal
Estou apaixonada por este cantinho  




E finalmente lembrete para os mais esquecidos




Vamos lá Participar ( até dia 11/12/2014)


Dia 12/12/2014 publicarei as fotos .


Natal sem desafio na blogosfera não é Natal 

Podem saber mais aqui sobre o desafio :

Até lá 
bjs
Lulu

8 comentários:

  1. Que lindo, cada cantinho mais fofinho que o outro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mas que encanto essa decoração Lulu :)
    Linda, encantei-me com cada canto :)
    Já enviei a foto ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Lulu, se bem me lembro quando cheguei ao teu blog, estavas tu acabadinha de fazer o escaparate, há tempos que ele não aprecia por aqui. Estou desanimada, a blogoesfera toda já está decorada para o Natal, menos eu...e com o desafio até dia 11...Essas palhinhas são muito giras , já as vi à venda por cá tb, em outras cores, azul claro e rosa. Está um encanto a tua cozinha! beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Tudo amoroso, acolhedor, ternurento... como deve ser o Natal:)
    Ups! Já termina no dia 11?! :):):) Bjinho

    ResponderEliminar
  5. Ohhhh adorei os teus detalhes natalícios! =))

    Um beijinho e boa semana.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Oh minha querida adorei as tuas decorações de Natal, está tudo tão mimoso e bonito. Como eu gosto do espírito desta época festiva!
    Queria muito participar no teu desafio, a ver se hoje, no máximo amanhã trato de tirar as fotos. Já tinha tirado mas depois ao reler o post sobre o desafio é que vi que tinha de ter luzinhas e as fotos que tirei foram tiradas à luz do dia.
    Beijinho enorme minha querida.

    PS: espero não te ter assustado com o tamanho do mail que te enviei :p

    ResponderEliminar
  7. Olá Lulu, este foi um bom deasafio e com sucesso, muitas participantes..iupiii..... as fotos estão lindíssimas....e Parabéns à Vencedora...beijinho

    ResponderEliminar
  8. Adorei os cantinhos da tua cozinha Lulu! :) Encantadores!
    Um feliz natal para ti e para a tua familia
    kiss kiss
    Marisa

    ResponderEliminar