quarta-feira, janeiro 13, 2016

4 anos a "BlogAr" e um Giveaway

Há 4 anos atrás fazia uma lista com prós e contras pelo facto de ter as portas da minha casa abertas pró mundo .Com incertezas, inseguranças, sonhos, projectos .....um misto de emoções que trouxeram me até aqui, com balanço positivo .

Quem tem um blog sabe que é preciso tempo, é preciso dedicação, é preciso encontrar um equilíbrio entre o mundo virtual e a vida pessoal .

Mas este  hobby  fez com eu melhorasse muitos aspectos  na minha vida .Com pequenos e acertados passos cresceu tal como EU,tornou me uma pessoa mais organizada, consciente e verdadeira .

Poderia colocar aqui uma foto da minha pessoa e há muita gente que me lê que conhece os meus olhos, mas conhecer me é ler este blog puro e honesto .
Estimo as palavras das pessoas que passam por aqui, as amizades que fiz aqui.

Por tudo isto arranjei eu uma forma de presentear quem me visita e segue .
Terão somente de deixar um comentário sobre o meu blog .
O que gostam ?
O que gostariam de ver ?

Aceitam se criticas construtivas, porque há sempre algo a melhorar .

             Quem sabe a caixinha vintage vai ai para casa !!!!!!


Aguardo os vossos comentários, DIA 23 de Janeiro sai o resultado do sorteio.


Fica aqui também o registo dos post mais visitados desde sempre por ordem de numero de visualizações .

                                                                       DYI Organizador de Bandoletes                            


Boa Sorte 

bjs
Lulu 

22 comentários:

  1. Bom dia Alegria :)
    Muitos parabéns pelo blog Lulu e pelas tuas conquistas! Estes nossos cantinhos (os blogs) fazem-nos mesmo bem, partilho das tuas palavras. Lulu, esta semana também festejo o aniversário do fazbemaosolhos :) dois anitos. Também lancei um give-away, espreita ;)
    O que mais gosto no teu blog? da tua descontracção e despretensiosismo nas ideias que partilhas e da tua sinceridade nas palavras. Não conheço os teus olhos, nem tu os meus, mas os blogues têm o grande dom de nos fazer caminhar juntos, mesmo que nunca nos cruzemos na realidade.
    Um grande beijinho
    ah, e a latinha é linda!

    ResponderEliminar
  2. Lu, claro que gosto de vir aqui. Gosto do blogue, sabes que gaja que é gaja (eu incluida, claro), gosta de cuscar a casa, a roupa, os diy, por onde andou, os desejos e pensamentos que dizemos em voz baixa para ninguém nos ouvir.
    A caixinha é muito gira, mas não escrevi aqui com a intenção de concorrer. É só para deixar umas pequenas palavras de agradecimento pelas tuas partilhas.
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Parabéns minha querida amiga,para ti, para o teu blogue.
    Curioso, lembro-me do 1º post que vi quando descobri o teu blog, foi precisamente o mais visitado "DYI Organizador de Bandoletes". Concordo contigo quando dizes as partilhas do mundo dos blogues nos faz bem. Bem ao ego, bem à alma. Temos a sorte de conhecer pessoas fantásticas, como é o teu caso. Eu tenho o privilégio de conhecer os teus olhos, conhecer um pouco mais de ti para além do blogue, de te ter como uma amiga.
    O que mais gosto do teu blogue? É difícil responder, mas talvez o que mais gosto é ver a tua evolução e conquistas no que toca às costuras.
    O que gostaria de ver? Essa latinha na minha casa... :) (quem diz a verdade não merece castigo).
    Desejo te as maiores felicidades e tudo de bom minha querida.
    Um grande beijinho,
    MJ

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Lulu! É certo que não te sigo há muito tempo mas gosto imenso de vir espreitar o teu cantinho sempre que há novidades ou apenas para ir espreitando os teus DIY para me inspirar :). Gosto da forma simples, honesta e sobretudo cativante, como escreves! É realmente engraçado o mundo virtual, conseguimos, por vezes, fazer verdadeiras amizades sem mesmo nos termos cruzado com essa pessoa :).
    Parabéns pelos 4 anos do Blog, desejo que muitos mais venham!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, Lulu o teu blogue é uma verdadeira fonte de inspiração, desejo-lhe boas inspirações por muitos anos....beijinho

    ResponderEliminar
  6. Bom dia e Parabéns Lulu!
    Gosto muito do Blog pela simplicidade e pelas ideias verdadeiramente inspiradoras, principalmente no que diz respeito ao Faça Você Mesmo... :)Tens ideias brilhantes.
    E essa latinha ficava muito bem na minha cozinha!
    Um grande beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
  7. Minha fofinha, tu és uma pessoa maravilhosa que eu anseio conhecer pessoalmente (temos que combinar com a nossa Lúcia) e em quem penso muitas vezes, mais do que imaginas... O organizador de bandoletes nunca mais me saiu da cabeça!
    Eu gosto de tudo, sinceramente, o teu blog é repleto de palavras honestas, e humildes... mostra exatamente a pessoa simples e fantástica que és! Eu sei como nem sempre o tempo nos permite actualizar o blog da forma que queríamos, portanto não te digo aquilo que mais gostaria de ver... O que nos mostras, dentro do que é possível, ao contrariares cansaços, tarefas, para nos dares um pouco de ti, é o melhor que podemos pedir! Beijo grande.

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns pelo teu blog, minha linda.
    Não te conheço pessoalmente mas é como se conhecesse ;) gosto de pessoas simples e que transmitem paz ! Gosto de ti! E do teu blog :)
    Espero que o mantenhas por muitos e longos anos :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  9. Minha querida como sabes gosto muito de ti, posso dizer mesmo que te considero uma amiga mesmo sem ainda nos conhecermos pessoalmente. Se bem que está para muito breve! Este teu cantinho reflecte muito de ti, da pessoa humilde que és, mostra o coração enorme que tens, a tua forma simples de viver e agradecer por tudo o que te rodeia, mostra nos o teu jeito que tens para decorar e para fazer remodelações, e claro demonstra o teu enorme bom gosto.
    Minha querida concordo inteiramente com o que diz a Neuza, tendo em conta a tua vida e todos os teus afazeres, eu apenas quero ver aqui aquilo que tu quiseres e nos puderes mostrar! Vindo de ti é sempre muito bom***
    Beijinho enorme para ti minha amiga querida***

    ResponderEliminar
  10. Parabéns! :))
    O que gosto? Gosto da verdade com que escreves :)
    Gostaria de ver...hmmm...mais dicas de decoração porque tenho muito em comum contigo pelo ajudaria lá em casa ;)
    Espero que continues por mais 4!
    Beijinhos de luz!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelos 4 aninhos e que outras tantos se sigam. Para ser sincera há muito que conheço o blog e sempre foi uma fonte de inspiração e como outras meninas já referiram, de serenidade. As fotos, os ambientes que mostras revelam isso mesmo, bom gosto e serenidade. O que gostava de ver por aqui sem duvida mais ideias de decoração, mais um pouco do teu lar (aqui está a minha veia "gaja" como referiu a Teresa). Mas acima de tudo que continues com este registo que me transmite paz e bem estar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Minha Cara Lulu,
    Parabéns pelo Aniversário!!! Que venham muitos mais...
    Foi um prazer conhece-la "virtualmente", os seus posts transmitem aquilo que é... Parabéns pela pessoa que é!!!
    Beijinhos Grandes e Votos de um Feliz Ano Novo, para si e para a restante família!
    PS. Não comentei para concorrer, mas sim para felicitá-la.
    :))

    ResponderEliminar
  13. Parabéns Lulu, pelos quatro anos de blog, espero que o mantenhas por muitos. Por mim, adoro passear por aqui, é um blog que me inspira, é natural e verdadeiro, com ideias simples, práticas e económicas. Os cantinhos que nos mostras são uma delícia, colocas carinho naquilo que fazes. A latinha é giríssima, para onde for vai ser bem recebida de certeza. Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Como eu gosto do teu blogue! A simplicidade e elegância com que nos apresentas os posts, a forma de escrever... Muitos parabéns e muita força para continuarés. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns Lu , sabes que adoro o teu blog e desde que o conheci que sou uma fiel seguidora , para mim o post mais txanam foi o da tua casa de banho sem dúvida , parabéns pelo resultado :)))

    ResponderEliminar
  16. Olá Lulu, parabéns pelos 4 anos de blog! tens toda a razão, para te conhecer é preciso vir aqui e ler a tua "genuinidade" . Que dizer? vou ser direta e responder à tua pergunta. O que mais gosto de ver aqui são as reciclagens e os ambientes da tua casa. Um dos 1ºs posts que vi teu, foi o da transformação de uma gaveta muito estreita em prateleira. E adorei os posts longos sobre o up da tua cozinha e casa de banho. De resto...gosto de tudo o mais. És uma pessoa muito iluminada, inspiradora e grata à vida e isso "lê-se" por aqui! Muitos e muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  17. PS: e depois há já o tradicional e incontornavel "desafio de Natal" sem o qual a blogosfera não seria a mesma! e que eu ia falhando este ano, por pura azelhisse. kiss

    ResponderEliminar
  18. Olá Lulu, como eu gosto deste blog... Já nem sei como cá cheguei, pois foi há algum tempo. Mas sei que adorei e que vim para ficar.
    Parabéns por estes 4 anos e que venham muitos mais.
    O que eu mais gosto? Das tuas reciclagens, sempre!
    E o que eu gostaria de ver? Não sei já nos dás tanto de ti, continua assim.
    Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  19. Parabéns Lulu!! E o que seria da blogosfera sem os passatempos da querida Lulu?! E sim, gostooooo do seu blogue!
    Beijocas fofas!

    ResponderEliminar
  20. Parabéns Lulu :) Parabéns :)
    O que eu gosto? Tudo, tudo :) A maneira como escreves, a simpatia que transmites para nós, o teu bom gosto :) Tudo ;)
    Continua, porque eu gosto de "tudo em Ti" :D
    Beijinhos grandes :)

    ResponderEliminar
  21. Muitos parabéns pelos 4 anos neste mundo virtual! :)
    Sem dúvida que é preciso tempo e dedicação mas é também muito compensador esta troca de partilhas!
    Que nos continuemos a encontrar por aqui!

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  22. Congratulations on celebrating 4 years. It's been so nice connecting with you ov r r the years.

    ResponderEliminar