segunda-feira, janeiro 16, 2017

Como actualizar um móvel de TV antigo em cerejeira ?

Apesar deste ser um blog que partilha o meu gosto pela decoração, não quer dizer com que com isto tenha uma casa elegantemente decorada com tudo o que mais gosto .
Faz se o que se pode com o que se tem, deita se o olho à carteira, definem se prioridades .

Há  um segredo guardado dos vossos olhos que só agora partilho, pois finalmente resolvemos que iríamos actualizar o nosso" mamarracho " que em  espanhol significa coisa grande e extravagante .

Pois é o móvel de TV vamos assim chama lo pois é para isso que serve, comprado há 17 anos na altura pareceu se o mais indicado de fazer .
Em cerejeira pois era a moda, colocava se a  tv, e para além de ter muita arrumação. Albergava  uma parafenália de items de cá de casa.

Agora em  2017 desfaz te dele Lulu Maria !!!!!! ou não ???
Tens tantas ideias, não consegues actualiza lo ?Ou achas que alguém  vai dar 1/4 do valor que pagaste por ele .


Resolvi ficar com o móvel de TV e dar lhe vida nova.
COMO ?
 
O móvel foi dividido e aproveitou se 5 partes 
Fiquem com o antes, porque para a semana vou partilhar o depois !
Tenham uma boa semana
bjs
Lulu


34 comentários:

  1. Aiiiiiiiii tenho de esperar uma semana para ver como ficou?
    O meu coração curioso e ansioso não aguenta. :P

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, eu bem sei o quanto tu querias "livrar-te" dele e sei que o fizeste da melhor maneira. Pois aproveitaste-o e com ele fizeste uma série de coisa. O que eu acho incrível, pois ou da opinião que as coisas "velhas" merecem sempre ou quase sempre a oportunidade de ter uma vida nova!
    E neste caso não foi uma vida nova que surgiu e sim várias!! Viva o não desperdício!
    Aqui estarei à espera de ver o depois!!
    Beijinho enorme e boa semana minha querida amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga :)
      Tu sabes bem o quanto queria lhe dar uma volta !
      E é verdade viva ao não desperdício, porque honestamente deita lo a perder não combinava nada com a minha maneira de ser .
      Vamos ver como fica
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  3. Não prestas lulu maria...até lá vou morrer de curiosidade :P

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Celine Maria, eu nunca disse que prestava :D:D:D:
      Tem dias .....
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  4. Agora fiquei curiosa, mal posso esperar para ver. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. E eu a pensar que já tinhas o resultado final... Estou muito curiosa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aqui já a ser pressionada :D:D:D
      Aguenta ..... e não desiste
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  6. OHHH...tb eu pensei q havia o antes e o depois!
    Tb tenho um louceiro em cerejeira lá em casa, se fosse hoje já não comprava!! mas esse só se separa em duas partes :(
    Ansiosa por ver o que fizeste como depois!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandrine :)
      E não há serra eléctrica que o separe ?
      Ás vezes é preciso ajuda, e no meu caso tivemos de usar, bem não digo mais nada .
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  7. Isto não se faz, eu já vinha ver o depois :)

    ResponderEliminar
  8. Isto não se faz, eu já vinha ver o depois :)

    ResponderEliminar
  9. Lulu, tá tudo a coçar-se, em pulgas para ver como dividiste em 5 partes esse grande móvel. Eu inclusive, que gosto taaaanto de um antes e depois! Como diria a Céline, olha que eu sou cardíaca!!! Beijinho Lulu, boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valzinha a gozar com uma pessoa doente ... não se faz 😂😂😂😂😂

      Eliminar
    2. Hi Val :)
      O people está muito curioso e a pressão é grande.....
      Mas o que é que eu fui fazer !!!!!?????
      Pessoal calma que isto não é o querido mudei a casa, é mais" P faz isto e ficava melhor assim, e posso pedir mais uma coisa "
      Aguenta te
      bjs
      bonecas
      Lulu

      Eliminar
  10. Estou a conjeturar sobre um conjunto de alterações que poderás ter feito, mas em boa verdade não faço ideia :P
    Adoro o conceito de desperdício zero, principalmente sendo um móvel de qualidade como é o caso ;)
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara
      Pois o potencial é grande !
      Tem muita qualidade e armazena muita coisa, isso conta muito .
      bjs e boa semana
      Lulu

      Eliminar
  11. Aiii... Lulu, vais deixar-me em pulgas!
    Estou ansiosa por esse depois.
    Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  12. Malandra... Agora é esperar uma semana!! Dei por mim a olhar para o móvel e a ver quais seriam as 5 partes em que o separaste ;) Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou tramada, não se pode entregar tudo......
      Temos de esperar, a curiosidade mata ;)
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  13. Olá Lulu, apoio total à divisão do móvel, vai ter mais beleza cada uma dessas partes que um qualquer móvel novo, esse tem potencial para isso, todo separado e reciclado a teu gosto deixa de ser um mamarracho, muito bem, o que está mal, é ficarmos aqui em espera para ver, ui, matas-nos de curiosidade, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :)
      Vai deixar de ser mamarracho, para se tornar em ........
      Pois temos de aguardar :D:D:D
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  14. É visivelmente um armario de boa qualidade mas tem um peso enorme numa sala, não achas? A parte da arrumação é mesmo brutal. Fiquei super curiosa para ver o depois :)

    ~*Viver a Viajar*~

    ResponderEliminar
  15. É visivelmente um armario de boa qualidade mas tem um peso enorme numa sala, não achas? A parte da arrumação é mesmo brutal. Fiquei super curiosa para ver o depois :)

    ~*Viver a Viajar*~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é muito grande Marta e neste momento não se enquadra para o que quero .
      Tem potencial, vamos puxar pela cabeça
      Vamos aguardar .
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  16. Como eu te entendo...
    Vai ficar, hiper, mega, super melhor. :)
    Aguardemos então pelas novidades.
    Pinta

    ResponderEliminar
  17. Acho que o "mamarracho" tem muito potencial!
    Fiquei curiosa!
    Beijo

    ResponderEliminar