quinta-feira, novembro 14, 2019

Projectos antes do Natal

Depois de ler o post da Ana, Faz bem aos olhos deu me umas saudades tão grandes do que já vivenciei aqui, da companhia que vocês me faziam.
Tenho muitas saudades, mas exito tantas vezes em postar, por vezes penso que já não faz sentido publicar mais do mesmo.
Somos bombardeados com tanta imagem diariamente e  quase ninguém lê blogs.Eu também já tive as minhas fases.Mas sem duvida é aqui que posso ser eu e isso é tão bom.

Uma das  vantagens de se ter um blog, é manter se sem duvida motivado e comprometido  a fazer algo.
Este meu post surge numa altura em que é preciso de manter o foco e terminar  de uma vez por todas o REFRESH que demos ao nosso quarto à 2 anos atrás, podem ver as imagens AQUI.

Faltou tempo para acabar a cómoda :


E devido ás obras que fizemos cá em casa ficamos sem a grande dispensa que tínhamos e  sobraram mais  estes dois moveis. Ficaram aqui no nosso quarto e  é sem duvida  muita confusão visual .
Bom era uma armário de ponta a ponta e ter tudo escondido mas por enquanto não foi possível.
Este ano a prioridade foi ir até aos Açores em família e foi sem duvida a melhor decisão que tomamos .
Vamos ver o que me sai da manga!


Esta jarra do "Gato preto" presente de outros Natais também vai ter nova vida 


O desafio a mim mesma está lançado, vamos terminar o quarto sem fazer grandes extravagancias e por tudo mais apresentável!
Aguardem que  não tarda nada  vem o depois 
 Resto de Boa Semana
Lulu

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada por este comentário que iluminou o dia .De coração ,adorei
      Bjs
      Lulu

      Eliminar
  2. Olá Lulu! Que contento fico por te ajudar a despoletar a vontade de voltares ao blog :D é como dizes, ter um blog é uma motivação para nós, ajuda-nos a concretizar sem perder o foco de atenção, e um compromisso com quem está do outro lado à espera de nos ler e "ver". As redes sociais ganharam todo o destaque, é verdade, mas os blogs continuam a ter um papel muito importante, neles podemos desenvolver o que nas redes sociais apenas podemos destacar pontualmente e logo a seguir já foi esquecido. Os conteúdos dos blogs ficam registados para todo o sempre, perduram no tempo, podemos lá voltar as vezes que quisermos. Muitos ou poucos leitores, muitas ou poucas publicações, importa sim continuar. Só de saber que existe alguém do outro lado à espera das novidades motiva e alimenta a vontade de nunca desistir. Deste lado ficamos a aguardar pela renovação com aquela curiosidade marota, mas inocente, de espreitar os cantos das casas alheias. Chama-se a isso, procura de inspiração! Beijos e um até já ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isto Ana ,é um género de diário com cetteza, e muitas vezes olho para trás e vejp o quanto cresci.As fases que passei o que melhorei.
      Não sou rapariga de desistir de nada.Não sou frequente mas sempre apareço.
      Bj grande e mt obrigado pelo empurrão.
      Lulu

      Eliminar
  3. Olá Lulu, nem vou escrever muito pois a Ana, aqui logo em cima, já disse tudo e da melhor forma possível! Ter um blog é como ter um compromisso descomprometido! ou seja, anunciamos e propomo-nos a fazer e mostrar algo, esforçamo-nos para ter as tarefas feitas mas, se não acontecer...tudo bem. Beijinho grande, bom regresso e bom fim de semana.

    PS: e agora, só para te colocar pressão em cima: estou ansiosa à espera dos makeovers!

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida Val, que saudades.
    Sim tem de ser assim um compromisso descomprometido.se não a pessoa pira,para isso já é a vida.
    Vou dar término ao nosso ninho, já está precisado .
    Bj grande e até breve
    Lulu

    ResponderEliminar
  5. Olá Lulu.
    Que bom tê-la de volta. Tenho saudades das suas ideias tão bonitas e positivas, que para mim são tão inspiradoras. Mas compreendo que seja difícil. Venho sempre aqui para ver se a "encontro".
    Fico à espera das suas novidades.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria
      A minha leitora assídua,que bom ter sempre a dua companhia.
      Eu ando por aqui de vez em quando pois ainda faz me bem.saudades.
      Bj e até breve
      Lulu

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Olá coquinhas .
      O móvel é bonito e faz jeito.
      A ver o que sai da manga.
      Até lá
      Bj
      Lulu

      Eliminar
  7. Também gosto muito dos blogs, apesar de não terem mais a mesma audiência de antes. Acho muito mais pessoais, mais envolventes. A gente tem que trabalhar mais pra montar um post interessante, as pessoas levam mais tempo lendo, comentando, discutindo...
    As redes sociais atuais são muito mais rápidas e - infelizmente - o conteúdo também é esquecido mais rapidamente. Em blogs a gente cria amizades com gente a milhares de quilômetros de distância, se relaciona por anos sem nunca haver um encontro na vida real. No restante, tudo e todos são descartáveis e substituíveis.
    Que bom que você voltou. Ansiosa para ver o resultado final desse quarto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Debora :)
      Considero me uma prevelegiada no que consta a amizades na blogosfea, conheci pessoas que ainda me alegram os dias e é também um lugar de muita aprendizagem, sem duvida.
      Estou ainda a trabalhar no projecto do quarto, nãoq ue seja nada mega grande mas com filhos e trabalho mais DYI é preciso fazer alguma ginástica.
      Mas vai sair um post ;)
      bj e até breve
      Lulu

      Eliminar
  8. Oh Lulu, eu continuo achar que os blogs são o melhor se queremos deixar registo. Eu não tenho tido muito tempo para o meu, confesso e para visitar muito menos. Mas não é uma obrigação é um gosto, por isso quando o faço é com muito gosto e prazer e claro sempre que posso dou uma espreitadela nos que gosto 😄 é tão bom e inspirador.
    Fico aguardar novidades. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandrinha :)
      Obrigada pela tua visita ;) sei que não é facil conciliar tudo e eu que o diga com 2 filhotas e a trabalhar a tempo inteiro.
      Até breve
      Lulu

      Eliminar