quinta-feira, novembro 26, 2015

Suspiros de Natal e o presente para o desafio..........


AVISO !!!!!!Vou confessar vos algo, este post vem estimular os vossos sentidos.......

Cá em casa somos de bom dente, mas não muito dados aos doces.Por isso sobremesas ou bolos só mesmo em ocasiões especiais .

Um dia destes fizemos um jantar cá em casa e tivemos uns convidados que se responsabilizaram por trazer a sobremesa .Ficamos fãs deste doce que afinal não é assim tão doce.

Leve e muito saborosa e muito fácil de executar, eu mesma já a fiz 3 vezes.Achei que pela sua apresentação e leveza seria uma boa sugestão para este Natal.

Ingredientes

  • 4 iogurtes gregos (500gr)
  • 2 iogurtes naturais açucarados 
  • 2 embalagens de queijo  mascarpone (500 gr )
  • 1 embalagem pequena de suspiros 
  • 1 embalagem de frutos vermelhos 450 gr (podem ser naturais ou congelados )

Modo de fazer

  • Numa batedeira, bate se os iogurtes (gregos e naturais ) com o queijo mascarpone e deixa no frigorífico de um dia para o outro .
  •  Na hora de servir a sobremesa colocamos em taças individuais, sendo a base o iogurte batido ,de seguida os suspiros partidos ao bocados .Por fim os frutos vermelhos .(se forem congelados coloquem a descongelar antes )
 É fácil, leve e fresca e faz uma boa apresentação.


Depois de aguçar o paladar, vamos nos incitar  com o presente para o desafio.


Uma Rena muito elegante e uma Vela aromática para tornar a vossa casinha ainda mais confortante e perfumada neste Natal .




Como vão esses trabalhos e criatividade ????????


O que vos peço este ano é uma imagem de um antes e depois de algo criado por vocês .

Feito com amor para o Natal


Não é preciso ter blog para poder participar, é só enviar as fotos para o meu email .
luluwalkingonsunshine@gmail.com . (até dia 09/12/2015 )

Este blog, através de um sorteio irá presentear um dos seus  participantes.
(espaço europeu)


Dia 11/12/2015 publicarei as fotos .
Bons trabalhos
bjs
Lulu

15 comentários:

  1. Fiquei curiosa com essa sobremesa :)
    Por aqui também não somos fãs de doces por isso acho que vou experimentar!
    Eu diria que o projecto só existe ainda na minha cabeça...:( Tenho planeado fazer este fim de semana!
    Beijinhos minha querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :)
      Acredita que vais adorar a sobremesa ;) delicious
      Quanto ao projecto em pulgas para o ver ;)
      Aguardo ,bons trabalhos .
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  2. Minha querida adorei esta receita que partilhaste, bem simples e prática de se fazer. E tenho cá para mim que vou gostar do sabor!!! Vou com toda a certeza fazê-la um dia destes!
    Adorei esse teu cantinho, bem simples e elegante!
    Vamos ver se este fds também trato do meu antes e depois para participar no teu desafio!
    Beijinho enorme minha amiga querida***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina :)
      Apesar de ter produtos derivados do leite, achei também que seria uma sobremesa ideal para vocês ai em casa .
      A casinha ainda não cheira a Natal ,mas já ando em preparativos hihi .
      Aguardo as tuas fotos amiga ;) :)
      bj
      Lulu

      Eliminar
  3. Olá querida Lulu,
    deve ser deliciosa...Vou levar para fazer no Natal, tem mesmo um "ar" Natalício.
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Maria João :)
      Faz um brilharete e não é muito calórica .Se a fizeres vais ver que vão adorar .
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  4. Olá Lulu, deixaste-me com água na boca, tem mesmo bom aspeto essa sobremesa. Tenho de experimentar.
    Quanto ao teu desafio, quero ver se aproveito o fim de semana para o antes e depois.
    BEIJINHOS:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Lenny :)
      Espero que tenham então se esmerado no fim de semana ,aguardo as fotos ;)
      A sobremesa é leve e simples, é bom para a linha ;)
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  5. Olá Lulu, gosto com toda a certeza desse docinho. Gostava de participar no teu antes e depois, mas não sei se vou conseguir. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :)
      Eu gostaria da tua participação ,mas eu sei que há muito em mãos por esta altura .
      Vamos lá ver o que consegues ;)
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  6. Olá Lulu, esse tipo de sobremesa e à minha medida: tudo mais ou menos ao molho e fé em Deus! é das que tenho feito ultimamente! e fica bom o contraste do suspiro com os frutos vermelhos. Quando aos presentinhos do sorteio, vamos a ver se emigram pra Lisboa, mais propriamente para a zona da Estrela. Mas para isso é preciso que eu comece a mexer-me! beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Val :)
      Tudo ao molhe e fé em Deus ás tantas teria sido um bom nome para estes post :D:D:D
      Os presentinhos poderiam ir para ai ,sei que seriam bem estimados .
      Sei que deves estar cheia de trabalho ,bom trabalho
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  7. Ena!! É mesmo o que eu gosto, cá em casa é o jeitoso de bom garfo e eu e as meninas doces e sobremesas :) Tenho que experimentar isso. Quanto ao desafio, era sorte a mais eheheh, mas vou participar! Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Mas que bom aspeto Lulu tem essa sobremesa :)
    E fácil, nada melhor, apesar de não gostar da ideia de usar queijo nas sobremesas, mas um dia tem de ser, e esta receita acho que é boa ideia para experimentar :D

    ResponderEliminar
  9. Deve ser mesmo bom pois tem tudo para dar certo.
    ao contrario de voçês aqui em casa faço muitos doces e bolo.

    ResponderEliminar