sexta-feira, novembro 04, 2022

Um Hall clássico e intemporal

È sexta feira, estou sozinha e a musica relaxante chega através do canal Youtube, há uma imagem bonita  que remete ao aconchego da casa. 

Preciso de silencio e coração aberto para  escrever e sentir esta casa, gosto de me reler por aqui e sentir paz.

Está tudo bem comigo e com os meus, graças a DEUS.É como digo muitas vezes estamos AQUI!

Cuidar me tem vindo em primeiro lugar e pouco tempo resta para o blog, mas como sei que ainda há pessoas que me visitam para saber de noticias.........Obrigada Maria Pereira.

Cada vez mais gosto do simples e do confortável e esta minha casa  é uma mistura de fases da minha vida.Do que foi e já não é mais  de peças que ficaram e encontraram o seu canto.

O neutro instalou se e transmite me  tranquilidade,  é tão mais fácil conjugar tudo num espaço aberto.

Pintamos a parede  num cinza escuro, um  clássico digo eu, foi um trabalho feito pela altura da pandemia.As peças que veem expostas na parede já as tinha foi só tentar conjugar tudo.

O bengaleiro  foi feito com uma ripa de uma palete e uns ganchos.Já se passaram quase 3 anos e ainda gosto como se fosse a primeira vez.

Nesta foto está tudo bem bonito e só tem a minha bolsa pendurada, mas no dia a dia é mesmo uma land zone, cada um tem o seu espaço.

Se ainda quiserem ver o antes deste espaço e as transformações carreguem aqui  Hall e as fases 




Estas foram as imagens que me inspiraram 
Esta sala da Tania do inta tanietatani)




A casa da Angela.fahl (instagram ) 





www.littlehouseoffour.com

Volto em Dezembro com um cheirinho a Natal e um miminho pra voçês.
Obrigada por ainda virem aqui deixar um pouco de luz nos meus dias
bjs
Lulu

13 comentários:

  1. Olá, Lulu!
    A tua casinha é sempre linda e transmite um sentimento de paz e de aconchego, que com este tempo frio e chuvoso (que tenho de confessar que adoro), ainda sabe melhor!
    Muitos beijinhos e um fim-de-semana cheio de coisinhas boas!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Paula,
      É o que se precisa de paz e aconchego .....e pouca manutenção.Ter tempo para fazer o que queremos realmente.
      bj e bom domingo

      Eliminar
  2. Olá Lulu
    Que surpresa boa 🎉 voltar a encontra lá aqui.
    Fico feliz que estejam todos bem.

    Como sempre os seus textos são lindos e as fotos da sua casa sempre inspiradoras. Está
    cada vez mais bonita. Adorei.
    Obrigada mesmo por ter voltado.
    Um bem haja.
    Beijinhos. Cá a espero como sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querida Maria,
      Que bom ter a sua companhia....
      Não sou grande escritora, mas quando escrevo o que me saia da alma até me surpreendo.
      Também achei , estou numa fase que decoração e outras coisas mais é cada vez mais eu e honestamente gosto muito.
      bj e até breve.
      Lulu

      Eliminar
  3. Olá Lulu, uma entrada bem ao jeito Pinterest, sim senhora! Sei o quanto és grata e acarinhas a tua casa que tem "crescido" e se transformado ao mesmo tempo que evolui a tua bonita família. É essencial tratar e mimar aquela que nos acolhe e protege todos os dias e aprecio como o fazes sempre com um desejo de reaproveitamento e reciclagem. Será que esta tua volta tão perto do Natal, significa Give Away à vista? espero que sim! é preciso agitar o mundo dos blogues. Beijinho grande, fiquem bem! Val.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Valzinha
      Bom dia,
      Se cresceu....e voces presenciaram isso tudo, fica o registo para as minhas filhas e pra mim inclusivé. O que isto já mudou, o que eu já mudei.
      Sabes que sempre fez me confusão o consumismo desenfreado, gosto de reciclar sempre.
      Os blogs ......o pessoal desertou ,mas ainda anda aqui alguns.
      Nem sei se vai ser desafio, mais um give away.
      bj e obrigada por nunca teres desistido.
      Lulu

      Eliminar
  4. Olá Lulu. Não podia deixar de aqui vir lhe desejar a si e sua família um Santo e Feliz Natal com Saúde e Paz. Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Maria, sempre presente:)
      Espero que esteja bem tal como os seus, um grande bj pra si e volte sempre.
      Lulu

      Eliminar
  5. Olá Lulu. Espero que estejam todos bem por aí.
    Saudades das suas publicações.
    Bom carnaval. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querida Maria,
      Como vai a minha querida amiga virtual? Espero a bem :)
      O carnaval já passou mas aqui estamos hoje está solzinho e está muito bom.
      bjs e saiu um post novo
      Lulu

      Eliminar
  6. Gostei desta publicação, até porque hall de entrada (ou no meu caso corredor) é sempre a parte da casa que fica sempre para último nas decorações e não que eu seja pessoa muito dada a decorações, mas pronto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria João :)
      Seja bem vinda.
      O hall é mesmo muito pequeno mas tem a sua utilidade, e dignificar onde vivemos tem sempre muito valor.
      Decoração e espeçao bonitos é mesmo uma paixão minha.E a minha casa sempre foi o meu refugio.
      Obrigada pela sua visita e volte sempre nem que seja para se inspirar.
      bjs
      Lulu

      Eliminar