domingo, fevereiro 26, 2023

O que fazer com restos de papel de parede


Eu bem prometi vir cá  Janeiro, mas na verdade não tive mesmo tempo.Entre o aniversário da minha pequenina, o meu trabalho e a lista invisível a muitos de tarefas  que tenho para fazer, andei deveras "entretida.Mas está tudo bem, obrigada pelo carinho.❤

Numa ida à loja de uma amiga minha vi um papel de parede muito bonito, texturado ao toque e na parede parecia tecido com aquele tom mesclado que tanto adoro.


Não é que pretendesse comprar um rolo que custa cerca de 100 euros, mas lá perdi a vergonha e pedi á minha amiga que no caso de sobrar umas tiras, que  se lembrasse de mim. 

Eis que surgiu a ideia para aquele projecto que estava na lista : a moldura do espelho da sala.

E o que tem de ser, tem de ser mesmo.Compramos cola para papel de parede e decidimos finalizar o espelho da sala de jantar que estava inacabado.

.




Lembram se do como era o espelho quando o compramos, a moldura era escura e em pele.


Quando retiramos a cobertura da moldura ficou com um look menos pesado mas era PDF e eu não fiquei convencida.


Agora sim 





Ainda fiz 2 passpartout para 2 molduras 



E fiz uma base para uma bandeja, que não sei bem ainda onde vou colocar.

E falando da vida real

Lembram se da Neuza do blog Veludarte, conhecia  pessoalmente  depois de mais de 10 anos de uma amizade virtual .Veio à  Madeira com a sua família e fez me uma visita.
Pessoalmente nunca tínhamos nos visto mas a sensação que tive era que já a conhecia há anos foi das pessoas que mais me identifiquei quando vim para blogosfera. Eu sempre quis a conhecer, mais um sonho tornado realidade.Apesar de não  falarmos sempre ficou sempre aquele carinho.

Bênção é ter pessoas que caminham ao nosso lado, gratos pela nossa amizade, que ficam e nos teem no nosso pensamento, pelas palavras, pelo carinho, pelo abraço.
Tenho o coração cheio por poder partilhar a minha vida com quem me quer bem.Abençoado sejam os que me deram a mão e nunca me abandonaram.
Uma das minhas maiores lições de vida foi saber que não sou nada sozinha, somos tão pobres de espírito quando caminhamos sozinhos.Despirmos nos sem ter opção torna nos vulneráveis mas depois quando não há mais nada a esconder somos livres.
E aos que ainda por aqui passam e deixam o seu carinho e abraço virtual, estão comigo também em pensamento e como eu acredito nas energias, aqui vai o meu amor.
                                                                     Até breve
                                                                         

                                                                            Lulu

5 comentários:

  1. Olá, Lulu!
    Em primeiro lugar, quero dizer que concordo inteiramente contigo. Termos as pessoas que realmente nos amam e se preocupam connosco é uma benção! :)
    O teu espelho ficou lindo! Também adoro texturas e esse papel faz-me lembrar linho. Usava-se muito nos anos 80 e em alguns sítios mais clássicos e elegantes ainda se vê.
    Muitos beijinhos e boa semana!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Lulu, acho bem teres perdido a vergonha pois papel de parede é mesmo assim: sempre sobra e a pessoa guarda eternamente até, geralmente, numa limpeza maior, acabar no lixo. Ficou muito giro o espelho, ganhou imensamente com a nova roupagem, mais leve e atual. Nunca conheci a Neuza,é uma pessoa super talentosa, sensível e o blog dela era dos meus favoritos. Mas apesar de nunca a ter conhecido, ela há alguns anos, arranjou maneira de me fazer chegar uma cadeira velha que recuperei e uso até hoje! Beijinhos Lulu, excelente fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Tenho algumas "coisas" para fazer para dar um update na decoração, mas falta-me a motivação e vou deixando para depois... depois vejo o pessoal a por mãos à obra e entusiasmo-me... vamos ver...

    ResponderEliminar
  4. Olá Lulu. Tão bom saber de si e que estão todos bem. Ficaram muito bonitos todos os seus trabalhos. Parabéns! Motiva nos sempre para estes lindos trabalhos que faz. Continue bem! Beijinhos e volte sempre.

    ResponderEliminar
  5. Que lindo trabalho! E também a mesa passou por uma atualização, ficou tudo lindo, parabéns!

    ResponderEliminar