sexta-feira, setembro 21, 2012

O chão velho da minha cozinha / My Old Kitchen Floor

Aqui está o chão actual da minha cozinha,ainda do tempo dos anteriores  donos.
Este chão tem 16 anos e claro degradou se com o tempo e está fora de moda  não é nada do meu agrado 
Finalmente conseguimos atingir um dos nossos objectivos  para este ano, o de colocar um novo pavimento.


Here is the actual floor of my kitchen, although from the time of the previous owners.
This floor is 16 years old and has deteriorated over time .Is out of fashion and  is not to my taste
Finally we reached one of our goals for this year, putting a new floor.


  

 
Até Buracos já tem lol   /  Even  has a few litlle holles lol.

Compramos o chão e estamos cumprindo o nosso budget .

We bought the floor, within our budget.



Estou muito contente, pois isto vai dar uma nova vida a esta cozinha que já sofreu uma grande alteração á 2 anos.
Faltava o chão que agora finalmente chegou .
Estou a escrever este post com a chuvinha a cair ,saudades .Aqui já não chove há muito tempo ,nós precisamos de água .
Mais noticias na proxima semana.

I'm very happy because this will give a new life to this kitchen that has suffered a major change  2 years ago.The floor was missing, and now finally arrived.
I'm writing this post with a little rain falling outside (miss it ).

 Hasn t  rained here for a long time,  so we need  the water.  See you next week.
More news next week

xoxo
Lulu


2 comentários:

  1. Boa sorte :) fico à espera de ver tudo pronto, mas com certeza vai ficar melhor, ehehhe!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Meto me nestas coisas ,ja tinha me esquecido da trabalheira e dessarumaçao k isto dá
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar