segunda-feira, junho 03, 2013

Desafio Mês de Junho "Eu gosto é do Verão "


Bom dia





  
Quero vos propor  um desafio para estes mês de Junho .
Se bem se lembram oficialmente a época de Verão começa dia 21 de Junho.
Vamos celebrar ao ar livre ???
Consiste em mostrar algo de vossa casa , que vos faça lembrar os dias de calor .
Uma entrada
Um jardim
Um alpendre
Um quintal
Uma floreira
Uma almofada
Uma mesa
Até mesmo uma bebida ou um prato que vos transporte para estes dias.
Usem a vossa imaginação ,o que conta aqui é fazer vos arrebitar e celebrar a chegada do tão esperado bom tempo.
Não é preciso ter blog para poder participar ,mandem fotos identifiquem com os vossos nomes . 
Têm de apresentar as fotos até dia 28 de Junho ,e enviar para este email :luluwalkingonsunshine@gmail.com


Dia 1 de Julho apresentarei aqui os vossos trabalhos.



xoxo



Lulu


10 comentários:

  1. Olá minha querida,

    A minha participação está confirmada.

    Beijinho grande e boa semana.
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Vou ver se consigo, a vida este mês não está fácil.
    Se não conseguir, olha, posso participar com o bolinho que fiz este fim de semana? Pena que não me lembrei que poderia usá-lo e já o publiquei... Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minhas amigas :)
    Fico então á espera dos vossos trabalhinhos
    Bj grande
    Lulu



    ResponderEliminar
  4. Querida Luluzinha,
    isto por aqui não tem andado fácil, mas vou participar concerteza neste teu desafio.
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guidinha ,eu já percebi que algo passa se ,força amiga
      Obr por participares :)
      bj
      Lulu

      Eliminar
  5. Sou sempre tão, mas tão preguiçosa com desafios. Nessas alturas varrem-se-me as ideias todas :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Vou já começar a pensar nisso! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Lucia :)
      e tu tambem talento não te falta ;)
      bj linda
      Lulu

      Eliminar