segunda-feira, outubro 21, 2013

Lulu 37 primaveras




Chegar até aqui é motivo de comemoração ,37 anos.....................sou muito grata por ter chegado a esta idade . .
Menina ,mulher,mãe ,amiga..........
Ser  com um olhar inquieto sobre o mundo , com a certeza de que sem amor não se vive.
Quero ser uma pessoa melhor todos os dias ,leal a mim própria e nunca me esquecer do meu propósito de vida .
A alma quando está cheia ,nada mais nos atinge,sei que cheguei a este mundo sozinha e partirei sozinha ,por isso ..........................

SÊ TU MESMA E NUNCA O QUE OS OUTROS QUEREM O QUE TU SEJAS.


O bolo foi feito por mim e pela minha filha ontem á noite ,partilho o com vocês virtualmente ,sirvam se.

Obrigada também por fazerem parte deste cantinho que também faz me andar para a frente todos os dias
Agora vou ,um dia de trabalho se avizinha ,mas á noite irei estar com algumas pessoas de quem mais gosto .

Até logo

xoxo

Lulu



19 comentários:

  1. Muitos que parabéns! Desejo que tenhas pela frente muitos anos de felicidade.
    Esse bolo está lindíssimo!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!!
    Esse bolinho tem uma ar apetitoso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Que tudo seja como deseja... Um grande beijinho para si e para a filhotinha! Manuela

    ResponderEliminar
  4. Parabens!
    Que delicioso deve estar o bolinho!
    Bjs
    Dulce Barbosa

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Lulu. Desejo-te muita saúde e felicidade. Passa um dia feliz junto de quem amas. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Muiiiiiiiiiiiitos Parabéns minha querida, que a vida te sorria sempre :)

    E que estejamos sempre aqui para cantarmos os parabéns ( virtualmente)

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!!! Que a Vida seja cheia de sorrisos, saúde e felicidade. Bjos

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns Lulu! Desejo que passes um dia muito feliz junto de quem mais amas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns querida! Espero que o teu dia seja tão especial como tu ;)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Querida Luluzinha, um dia muito feliz na companhia dos que amas. Um grande e doce beijinho!

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns minha querida! És pessoa especial que para além de tudo na tua vida, neste mundo da blogosfera, já conquistas-te muitas amizades e muito respeito! Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  12. Luluzinha,
    Grande beijo de felicidades por este dia. Que ele se repita por muitos anos sempre com saúde e rodeada por quem mais gostas. São os meus sinceros votos! Val.

    ResponderEliminar
  13. Olá minha querida,
    Um grande beijinho de parabéns, que contes muitos e bons anos, sempre com saúde da boa e juntinha dos que amas.
    Desejo que tenhas um dia feliz e que o final dele, seja ainda melhor.

    Um grande beijinho,
    MJ

    ResponderEliminar
  14. Parabéns Lulu, desejo-te tudo de bom e muitos anos de vida para ser vivida da forma que mais aprecias.
    Beijinhos e um feliz aniversário:)

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns querida :) desejo-te as maiores felicidades!

    Um beijinho enorme

    ResponderEliminar
  16. Atrasada mas cá vai. Desejo-te as maiores felicidades. Espero que tenhas passado um dia maravilhoso, aliás espero que todos os teus dias sejam maravilhosos. Que sorrias para a vida e que ela te sorria de volta :)

    Bjs,
    Anabela

    ResponderEliminar
  17. Com muitos dias de atraso, gostaria de te dar um beijinho pelas 37 primaveras feitas já em pleno outono :) Desejo que a vida seja sempre muito generosa contigo e que tenha sempre o melhor para te oferecer. Um beijinho muito especial do Algarve até à Madeira :)

    ResponderEliminar
  18. Ooohhh Lulu... Parabéns atrasadééérrimos, minha querida! Faltei no dia, mas aqui estou para te desejar muitas felicidades! Bjs e abraços

    ResponderEliminar