sábado, janeiro 04, 2014

Tomar chá com os meus botões

Um dia destes andava eu a fazer as minhas voltinhas pela cidade , e resolvi fazer uma pausa , tomar chá sozinha .
E porque continuar a fazer o que me faz feliz é sem duvida um dos meus objectivos de vida   venham dai comigo conhecer um dos inúmeros  lugares que gosto muito na minha cidade .

A loja do chá 


Chás para todos os gostos ,tudo organizado tal como eu gosto .


O café desperta me e o chá acalma me .

Dos meus chás favoritos  nesta casa de chá é o FUNNY BUNNY (infusão de ervas com um travo de caramelo e baunilha )
E um scone quentinho com passas e lemon curd que adoro .



Uma pausa ,para apreciar uma das coisas boas da vida ;tomar chá ;estar com os meus botões ,estar comigo ,apreciar a minha companhia , em tempos não era assim .



A montra cheia de caixinhas e bules ,uma perdição .


É preciso momentos assim de Pausa , respirar , sentir ,acalmar ,mas a hora é de  voltar ,há quem precise de mim e  também é bom sentir isso .



Bom Fim de semana amigos

xoxo
Lulu

27 comentários:

  1. belissimo programa! adoro chá e essa casa parece-me tão linda e sugestiva! bom fim de semana :) por cá está temporal...
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui por enquanto está tudo normal ,de manhã sol e agora está nublado .
      Ta se bem
      Obrigada pela visita
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  2. Essa casa de chá parece-me linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena ,visitar
      Fica na Praça amarela e iguarias não faltam ;)
      Bom fim de semana
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  3. Adorei! Quem me dera estar no lugar dos teus botões e tomar um chá contigo nesse sítio magnífico! Que perdição Lulu... Eu e a Lúcia já aí aparecemos, ok?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenham duvidas minhas amigas ,se cá vierem ,está prometido chá com a Lulu e seus botões ;)
      Até já
      bjs minha linda
      Lulu

      Eliminar
    2. E claro que a Neuza também ia!!
      Quem sabe um dia não organizamos um chá de bloggers?! :)

      beijinhos

      Eliminar
  4. Lulu, já sei onde vais ser a minha próxima paragem :):) Sou doida por chás!! Essa casa tem um aspecto delicioso...Bom fim de semana! Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que estas minhas amigas são doidinhas por chás ;)
      Vale a pena ,não iria se arrepender
      Bom Fim de semana
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  5. Também eu em tempos não apreciava nada estar sozinha, chegava a ser doentio. Hoje dou tudo por uns momentos só para mim, sem mais ninguém.

    E que linda loja do chá!

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei muito bem o que é isso , e compreendo te mt bem ;)
      Pequenos momentos sozinhos ,todos nós precisamos e com um chazinho a acompanhar ainda melhor .
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  6. Uauu que sítio lindo!!! Gostava muito de conhecer sem dúvida!!
    Eu chamo a esses momentos Pequenos Grandes Prazeres!!!

    Beijinho grande e um excelente fds!

    Catarina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina :)
      Como gostas mt de chá ,é sitio a não perder quando visitares a nossa cidade .
      bjs
      e Bom fim de semana
      Lulu

      Eliminar
  7. Olá Lulu,

    Fiquei encantada com esta casa de chás. Aqui na Beira Alta também temos algumas casas de chás e é sempre bom tomar um cházinho e descansar um pouco. Sentimo-nos mais calmas e mais rejuvenescidas!

    Um bom ano e bom fim-de-semana,
    Maçã e Canela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta casinha é linda e com coisas muito boas UHMMMMMM
      Relaxar é preciso
      Bom fim de semana
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  8. Lulu, ´
    o que fizeste foi tirar algum tempo, fugindo à tua rotina e a fazer algo que gostes. Tudo isso, num local lindo e muito agradável. São minutos ou horas sabáticas ( não precisa ser meses, como eu pretendo), fundamentais para o nosso equilíbrio. Que bom que apreciaste ficar contigo própria. Faço isso quando corro, ou quando dou os meus passeios pela cidade, à sexta ao final da tarde. Um bom resto de fds! bj

    ResponderEliminar
  9. PS: adoro esse tipo de cadeiras de jardim. Estou a tentar pedir emprestadas umas à minha sogra, só para virem passar um tempo à volta da mesa de jantar. Depois voltam que ela precisa delas na varanda. Mas como agora é inverno, com jeito, vou tentar esse cravanço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga
      Quem é que não precisa de umas horas assim ou minutos ?
      O tempo é escasso ,mas há que dar nos prioridade ,fazer o que nos faz feliz pelo menos de vez em quando .
      Se eu estiver bem ,e as coisas fluem .
      Cadeiras de jardim na tua sala ,acredito piamente que iram ficar muito bem ,vá agora fiquei curiosa ;)
      Bom fim de semana
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  10. Tinhas dito com umas horitas de antecedência e tinha apanhado um avião e fazia-te companhia :P Que lugar tão bonito, cada pormenor mais bonito... :) adorei!
    Mas acredito que tenhas passado um bom bocado só contigo, também faz bem de vez em quando fazermos companhia a nós próprias!

    bjs minha querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Celine ,eras mt bem vinda :)
      Tempo só para nós é preciso ;)
      Boa semana
      Lulu

      Eliminar
  11. E eu ia com a Celine :)
    Essa loja deve ser uma perdição, e fazes muito bem em estar contigo e os teus botões ( eu já tenho saudades de estar assim!)

    Um beijinho enorme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lúcia pela quantidade de grandes amigas que já conheci por aqui ,acho que uma mesa para 10 não era suficiente ;)
      bjs querida
      Lulu

      Eliminar
  12. Olá minha querida amiga, antes de mais, um excelente ano de 2014 para vocês.
    Ai essa casa... tem uns scones tãoooo bons, os chás são maravilhosos! Trouxe alguns dai da última vez que ai estive.
    Também me acompanhou uma caixinha de folha para os guardar. Essa loja é de facto uma perdição e não é só para quem gosta de chás. É linda!!!!
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer dizer que a minha amiga já conhece a loja do chá ,Uhmmmmm e não é só chás ;)
      Boa semana
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  13. Olá :) Adorei mesmo esta casinha de chá.
    Pessoalmente sempre adorei estar sozinha com os meus pensamentos e botões :) Quando não tinha miudos ia muitas vezes ao cinema, às compras, passear.... sozinha :) e adorava e sinto imensa falta, por isso percebo perfeitamente,

    beijinhos Lulu

    Cris

    ResponderEliminar
  14. P.S - Onde fica? Adorava lá ir comprar umas caixinhas de chá... até as latas são lindas e eu amo latas vintage!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cris :)
      A casinha de chá é muito catita,se clicar na frase A LOJA DO CHÁ ,lá encontrará exactamente onde se situa .
      Tmbém tenho uma vida mt preenchida ,por issi mesmo momentos destes são de facto preciosos
      Espero ter ajudado
      bjs
      Lulu

      Eliminar