sábado, dezembro 02, 2017

Desafio de Natal 2017 : : Criar um Postal de Natal




Reflecti muito sobre o que traria para o Desafio de Natal deste ano .Queria algo simples com sentido .
Vocês sabem que quando estamos entretidos com as mãos, as nuvens tendem a desaparecer,  para além de que esta seria uma oportunidade de enviares algumas palavras de conforto a alguém .

Falo por mim, que de vez em  quando  recebo algo no correio sinto que as pessoas pensaram em mim e tiraram um pouco do seu tempo para me enviar carinho .
São estes momentos, que não teem preço !

Então para este ano peço vos que Criem um postal de Natal, feito por vocês  e se possível  amigo do meio ambiente .
Enviem as fotos até 16/12/2017.


Não é preciso ter blog para poder participar, é só enviar as fotos para o meu email .
luluwalkingonsunshine@gmail.com . (até dia 16/12/2017

Não me esqueci da prenda !!! Este blog, através de um sorteio irá presentear um dos seus  participantes.
(espaço europeu)

Dia 18/12/2017 publicarei as fotos .




Natal sem desafio da Lulu na blogosfera não é Natal 
Participem
Bom fim se semana
bjs
Lulu

7 comentários:

  1. Olá Lulu! Lembro-me do desafio do ano passado:a mesa de natal. Nem imaginas o que corri para poder participar, arranjei todo o material que precisava para a ideia que me passou pela cabeça, mas acabei por não poder participar, meteram-se à frente outros requisitos, familiares (pais a precisar de cuidados), e não fui a tempo de participar. Este ano, um postal! parece-me que é desta, vamos ver do que sou capaz ;)
    bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :9
      Lembro me sim do que se passou com os teus pais e isso sim são prioridades !
      Conto então com a tua participação
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  2. Olá Lulu, eu gosto é da última frase do teu post: "Natal sem desafio da Lulu na blogosfera, não é Natal". E o apelo: PARTICIPEM!!. Hahaha, count on me apesar de não fazer a MÍNIMA ideia do que irei fazer. Neste moemento, nem sei por onde começar. Mas algo há de me ocorrer. Beijinho, boa semana!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Val
      Pura brincadeira ;)
      Como vês a aderência é massiva :D:D:D:D:D
      Poucos e bons amiga
      Conto contigo
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  3. Olá Lulu! Sim, já cá faltava o desafio da LULU:):) Vamos ver se ocorre alguma ideia... Beijinho grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Manuela :)
      A ver se é este ano que tenho uma coisa aqui sua ;)
      bjs e bons trabalhos
      Lulu

      Eliminar
  4. Ohhhh, que pena😥Lulu!
    Soube ontem pela Val, do desafio e logo este ano que eu fiz postais, mas seguiram todos viajem.
    O tempo tem voado, mas prometo que de futuro vou ficar mais atenta.
    Beijinho grande e um Feliz Natal para ti e todos os teus.

    ResponderEliminar