sábado, setembro 05, 2020

Meu querido mês de Agosto

Não me falem ainda do Outono e das abóboras e das folhas pelo chão......que ainda está muito calor, os chinelos estão nos pés e as unhas ainda estão pintadas de uma cor que até os peixes afugenta!

Já comecei a trabalhar e estou a 80% o que me traz um certo alento, habituei me a este tempo de poder andar a meu ritmo, sem pressas.

Passado 1 ano finalmente  regressamos ao nosso Porto Santo, abençoados com bom tempo, houve muita praia e devo dizer que tenho um bronze como nos tempos da minha juventude.☀

Todos os anos a dinâmica das férias são diferentes, seja pelas pessoas com quem estamos , pela idade dos nossos filhos ou por fazer bom tempo ou não.Mas foi bom, muito bom.

Houve tempo pra tudo incluindo umas bricolices mas a prioridade foi descansar, estar com os nossos.Metade da nossa família vive em Porto Santo!





A minha cesta da praia foi personalizada com uma fita de tecido com folhos que estava guardada da altura do meu "dote".Os búzios com a corda fizeram um" tassel" mais um penduricalho 😄



            
O chapéu de palha que tinha uma fita da knorr e que já não se vê aqui, foi também melhorado com uma  fita de búzios.Outrora  fez  parte de um porta guardanapos que comprei na minha primeira ida á Nazaré. 


Antes 


Depois




Confesso que muitas vezes e na praia esquecia me da fase que estamos vivendo, parecia tudo normal, só mesmo quando ia ao supermercado ou a um restaurante lembrava me do vírus, desliguei me de noticias 
Espero que estejam bem e quem ainda anda por aqui vá dando noticias.
Muita força e luz pra todos
Até breve

Lulu


8 comentários:

  1. Acho que este ano de 2020 só nos momentos fora de rotina, fora dos receios da pandemia, nos podemos aperceber de que apesar do mau que está a ser, este ano tem coisas boas... como sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, sair da rotina faz nos apreciar mais o que nos rodeia, este foi o caso a mãe natureza oferece tanto e esta ilha então tem um nome que lhe retrata tão bem, Porto Santo, oh terra abençoada.
      Muito grata por estes dias mesmo,
      bj
      Lulu

      Eliminar
  2. Querida Lulu, que grandes estão as miúdas!!! Tão bom conseguir gozar boas férias. As minhas, uma vez mais, não aconteceram, mas vou vingar-me aos fins-de-semana na caravana durante os próximos dois meses, sempre que o sol o permita. Este ano não tive um querido mês de Agosto, mas terei no próximo ano, assim espero ;)
    Olha, gosto tanto da cesta com o "penduricalho" :D e o chapéu ficou lindo com os búzios.
    bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana
      Se estão! E eu é cada vez mais cabelos brancos, valha me a tinta....
      A caravana é sempre uma boa opção, quebra a rotina e sempre se carregam energias.
      Tenho fé que o outono ainda vai demorar e oxalá o sol brinde nos mais um pouco , pelo menos para andarmos mais bem dispostos.
      Eu e os meus adereços......adoroooo enfeites,..... qb
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  3. Olá Lulu, achei o máximo os teus DIY, cesta e chapéu bem praianos. Estás aí uma brasa, gatona! as miúdas, enormes. Para mim, a pandemia trouxe as melhores férias de sempre: com a família alargada, que nunca quer saber do nosso Algarve, mas este ano veio e como a faixa etária é bastante baixa, até eu fiquei uns anos mais nova. Era programa a toda a hora, até sessão de ginástica online ao fim da tarde!Todos bem dispostos e alegres! As fotos estão lindas, que mar tão azul! Beijinhos, boa rentrée!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Valzinha 😍
      O bronze já se foi às folhas no chão caídas, mas a bolsa da praia ainda está pronta para usada.
      Meti na Cabeça que irei dar um mergulho antes do frio entrar.
      Outobro está ai e não tarda é Natal
      Obrigada pelos elogios à quarentona
      Bjs
      Lulu

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar